IMPERDÍVEL: nova série romântica deixará os fãs de Virgin River APAIXONADOS!

Obra já tem data de estreia confirmada nos Estados Unidos: Saiba quando!

Preparado? No estilo “Virgin River”, nova série romântica promete dominar seu coração

Virgin River” é um dos grandes sucessos da Netflix nos últimos anos, e enquanto você espera pela 6ª temporada da clássica obra que se passa no interior dos Estados Unidos, Robyn Carr, o criador da produção e responsável pelos livros na qual ela é adaptada, prepara uma nova série romântica para o público.

Intitulada “Sullivan’s Crossing”, ela segue uma premissa similar, e nos leva a história de uma famosa neurocirurgia que, após se ver em um escândalo, retorna para sua cidade natal. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conhecer tudo sobre ela abaixo, além de descobrir quando ela estreia!

Série Romântica
Reprodução: TV Insider

LEIA MAIS:

Emocionante dorama médico vai encher o seu coração de alegria!

Encantadora, comédia romântica escondida na Netflix é renovação no gênero!

Conheça “Sullivan’s Crossing”, a nova série romântica SENSAÇÃO de 2023!

Para você se divertir, maratonar e relembrar os bons tempos de “Virgin River”, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Sullivan’s Crossing”, uma nova série romântica. A obra tem origem no Canadá, conta com classificação indicativa de 14 anos e foi ao ar mais cedo este ano, agora se preparando para exibir seus 10 episódios nos Estados Unidos ainda nesta semana. 

Em “Sullivan’s Crossing”, a série segue Maggie Sullivan uma neurocirurgiã de destaque que aparentemente tem tudo, até que seu sócio nos negócios é indiciado por fraude e ela se vê acusada de negligência. Procurando se distanciar das consequências, Maggie decide deixar Boston e retornar à sua cidade natal de Sullivan’s Crossing, um acampamento rústico e remoto situado contra a deslumbrante costa, ainda administrado por seu pai distante, Sully Sullivan.

Lá, Maggie reaviva antigas amizades e constrói novas com os moradores locais, incluindo um belo recém-chegado, Cal Jones, que apenas serve para complicar ainda mais sua vida. Enquanto Maggie trabalha para limpar seu nome e reputação, ela é forçada a confrontar seu doloroso passado, tentando reconectar-se com um lado de si mesma que havia esquecido há muito tempo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sullivan’s Crossing”. 

Sullivan’s Crossing” é uma adaptação da série de livros de romance homônima escrita por Robyn Carr e publicada inicialmente em 2016. Assim como as obras literárias, a nova produção foi um sucesso durante sua estreia no Canadá mais cedo este ano, e atualmente está renovada para uma 2ª temporada. 

“Sullivan’s Crossing”: Quem está no elenco? Quem está por trás da nova série romântica?

Em “Sullivan’s Crossing”, a nova série romântica é liderada por Morgan Kohan (“Um Amor de Piloto”) como Maggie Sullivan, Chad Michael Murray (“One Tree Hill”) como Cal Jones, Tom Jackson (“North of 60”) como Frank Cranebear, Andrea Menard (“Adolescência Perdida”) como Edna Cranebear e Scott Patterson (“Gilmore Girls”) como Henry Sullivan. 

Além deles, o elenco também conta com Lynda Boyd (“Virgin River”), Allan Hawco (“Republic of Doyle”), Amalia Williamson (“Família ao Resgate”), Peter Outerbridge (“Kissed – Cerimônia de Amor”), Dakota Taylor (“Polos Opostos”), Lauren Hammersley (“Virgin River”), Reid Prince (“Miami Rogue”) e Lindura (“Esquadrão Bizarro”). 

A série tem criação de Robyn Carr, com roteiros assinados por Roma Roth, Kerri MacDonald, Adam Pretty, John Callaghan, T’áncháy Redvers e Dee Raffo, com direção de Bradley Walsh, Gail Harvey, T.W. Peacocke e Jerry Ciccoritti. A produção é da The CW para a CTV. 

Série Romântica
Reprodução: Tem Alguém assistindo?

Quando “Sullivan’s Crossing” estreia?

Se você está ansioso para assistir a próxima grande série romântica e está curioso sobre a data de lançamento, fique tranquilo, pois o lançamento está se aproximando rapidamente! Marque em seu calendário: “Sullivan’s Crossing,” de Robyn Carr, será exibido nos Estados Unidos a partir desta quarta-feira, 04 de outubro de 2023.

Infelizmente, no momento em que escrevemos essa matéria, “Sullivan’s Crossing” ainda não possui uma data de estreia no streaming brasileiro. Portanto, não deixe de acompanhar o Trecobox para receber as informações sobre a obra e quando ela chega no Brasil!

Comentários do Facebook