Sonic – O Filme chegará às plataformas digitais no final do mês

 

Sonic é um dos filmes que teve seu lançamento digital adiantado por causa do coronavírus

 

Com a pandemia do COVID-19 (coronavírus), os cinemas precisaram ser fechados em várias partes do mundo. Além disso, muitos filmes foram adiados, e muitos seguem sem uma nova data prevista de estreia.

Sendo assim, muitos estúdios optaram por adiantar a chegada dos seus filmes nas plataformas digitais. É o caso da Paramount Pictures, que anunciou estar lançando Sonic – O Filme na versão digital On Demand a partir do dia 31 de março. Também foi revelado que a versão Home Video chegará bem mais cedo, sendo lançada no dia 19 de maio.

 

 

Muitos outros filmes que estavam em exibição nos cinemas já tiveram seus lançamentos On Demand adiantados. É o caso dos filmes Bloodshot, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, O Homem Invisível e Aves de Rapina.

 

Por fim, ainda não há confirmações se alguma das plataformas de streaming irá receber Sonic – O Filme. Resta agora aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix