Sonic – O Filme chegará às plataformas digitais no final do mês

 

Sonic é um dos filmes que teve seu lançamento digital adiantado por causa do coronavírus

 

Com a pandemia do COVID-19 (coronavírus), os cinemas precisaram ser fechados em várias partes do mundo. Além disso, muitos filmes foram adiados, e muitos seguem sem uma nova data prevista de estreia.

Sendo assim, muitos estúdios optaram por adiantar a chegada dos seus filmes nas plataformas digitais. É o caso da Paramount Pictures, que anunciou estar lançando Sonic – O Filme na versão digital On Demand a partir do dia 31 de março. Também foi revelado que a versão Home Video chegará bem mais cedo, sendo lançada no dia 19 de maio.

 

 

Muitos outros filmes que estavam em exibição nos cinemas já tiveram seus lançamentos On Demand adiantados. É o caso dos filmes Bloodshot, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, O Homem Invisível e Aves de Rapina.

 

Por fim, ainda não há confirmações se alguma das plataformas de streaming irá receber Sonic – O Filme. Resta agora aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?