Vem aí! Seth Rogen gostou muito do derivado de The Boys

A série Gen-V, derivada de The Boys, foi concluída recentemente e a curiosidade dos fãs quanto a nova produção, está ficando cada vez maior.

Dito isso, em entrevista ao portal de notícias Collider, o produtor Seth Rogen deu mais detalhes sobre o que está por vir, além de ter feito diversos elogios a Gen-V. Confira tudo na íntegra a seguir:

Relembre a história de The Boys

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de hérois dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr) estuprou e matou sua esposa. Ele jurou combater todos os falsos hérois espalhados pelo país.

Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntado aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

2201212
Imagem: Reprodução AdoroCinema

O que esperar da nova série derivada de The Boys?

Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos, exclusivamente para super-heróis jovens-adultos e administrada pela Vought International, Gen-V é uma série irreverente e com classificação 18+, que explora as vidas de heróis competitivos e hormonais enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Nela, poderemos ver uma série universitária, pique Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys.

Além do ator brasileiro Marco Pigossi no elenco original, Gen-V contará com nomes como Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-noite), Lizze Broadway (American Pie Presents: Girls’ Rules), Derek Luh (Fugitivos da Marvel), Chance Perdomo (After – Depois do Desencontro), London Thor (Lady Bird: A Hora de Voar), Shelley Conn (Bridgerton) e Asa Germann (Two Little Boys).

O time de produção é praticamente o mesmo da série original, com Eric Kripke supervisionando tudo. Craig Rosenberg, Seth Rogen e Evan Goldberg também assinam a produção executiva.

A criação da série é assinada por Michele Fazekas e Tara Butters. As duas repetem parceria após produzirem Law & Order: SVU e Agente Carter, da Marvel. A dupla também atua como co-showrunner (produtores que chefiam a produção no dia a dia e filmagens).

Seth Rogen é só elogios a série derivada de The Boys

O produtor Seth Rogen, está muito empolgado com Gen-V, série derivada de The Boys que teve sua produção concluída recentemente.

‘Eu tenho começado a assistir alguns episódios (em versões preliminares), e está completamente insano, assim como deve ser a combinação de super-heróis em um ambiente universitário, em um mundo incrivelmente subversivo, com classificação adulta. Sim”, afirma Rogen.

Além disso, ao Collider, o produtor ainda declara: ”Há partes dessa série onde eu e Evan (Goldberg) reagimos tipo: ‘Querido Deus, o que estão fazendo lá?’ “

Quanto a data de estreia de Gen-V, é importante ressaltar que nos últimos meses o derivado passou por alguns percalços, incluindo até trocas de atores. O produtor Eric Kripke, revelou em entrevista à Variety, que a ideia é que cada temporada de cada série vá alternando a exibição, mantendo conteúdo novo sempre no ar.

Desta forma, é bem provável que Gen V chegue já no início de 2023, aproveitando a carona para a quarta temporada de The Boys, que deve ir ao ar logo depois.