Produtor de Pantera Negra 2 defende atriz após polêmica cabulosa

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega hoje (10) oficialmente aos cinemas brasileiros, prometendo ser um dos maiores lançamentos da Marvel Studios para este ano de 2022. O longa irá trazer várias novidades ao MCU, incluindo novos personagens que são muito aguardados pelos fãs da franquia, incluindo Namor, o primeiro mutante da editora norte-americana. 

No entanto, o filme está sendo alvo de polêmicas, após a estrela Letitia Wright ter se recusado a se vacinar durante a pandemia da Covid-19, que acabou repercutindo em todo o elenco da produção. 

Pantera Negra 2
Imagem: Geek Here

Longa promete ser mais um sucesso do MCU

Desde seu anúncio, o novo filme do Pantera Negra se tornou uma das produções mais esperadas do Universo Cinematográfico Marvel. O filme irá trazer várias novidades, como a chegada de Namor e da Coração de Ferro, dois dos novos personagens da franquia da Marvel nos cinemas. 

Além disso, o longa apresentará ao público, o novo herói que irá vestir o icônico manto do defensor de Wakanda, que irá substituir o ator Chadwick Boseman após sua morte, que aconteceu em 2020. 

Produtor comenta polêmicas envolvendo atriz de Pantera Negra 

Em entrevista ao portal Variety, Nate Moore, produtor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre falou sobre as polêmicas envolvendo Letitia Wright no caso da vacina contra a Covid-19, confira:

“Não é uma pergunta que fizemos a ninguém, para ser bem honesto. Ela nunca falou sobre suas opiniões de qualquer maneira. Lemos as histórias, que eu diria que eram injustas, porque não sei de onde vêm. Como alguém que literalmente está no set ao lado do monitor o tempo todo, eu sinto que eu teria ouvido algo.”

Após se recusar a se vacinar durante a pandemia, a atriz Letitia Wright  trouxe grande polêmica aos bastidores do filme, sendo muito criticada durante as gravações do longa. 

Assista ao trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, novo longa do MCU