Russell Crowe revela o único papel que lamenta ter recusado na carreira
Russell Crowe lamenta papel que recusou
Russell Crowe é só mais um na extensa lista de atores famosos de Hollywood que já rejeitaram um papel importante na sua carreira. O grande arrependimento do ator tem nome, o filme ‘Johnny & June’, lançado em 2005.
Leia mais:
Guerra Civil: Wagner Moura e Cailee Spaeny estreiam filme em clima de tensão e revolta nos EUA
WhatsApp lança filtros mágicos: encontre mensagens não lidas e grupos em um piscar de olhos
Na trama, o protagonista de ‘Gladiador’ interpretaria Johnny Cash, mas decidiu recusar pois acreditava que não merecia o papel. Sem o ator, a direção contratou Joaquin Phoenix, que teve uma atuação espetacular no longa.
Então durante uma entrevista ao Daily Mail, o ator revelou o seu arrependimento. Além disso, destacou que tocava e cantava as músicas de Johnny Cash desde criança e lamentou a recusa para participar da cinebiografia.
“A única coisa de que realmente me arrependo, e possivelmente me arrependo, é de recusar a cinebiografia de Johnny Cash. Era uma daquelas coisas de moralidade interna. Foi como, ‘este é o emprego dos sonhos para mim!’. Eu tocava e cantava músicas de Johnny Cash desde que era menino, mas senti que naquela época estaria ganhando coisas que não merecia”, disse Russell Crowe.
Na sequência, Russell Crowe contou que quando ele assistiu o filme bateu o arrependimento, pois era exatamente o tipo de longa que ele gostaria de ter estrelado.
História de Johnny Cash
O trama mostra a história do cantor desde a sua juventude, quando residia em uma fazenda de algodão. Na sequência, Johnny fez sucesso no Memphis e gravou com grandes nomes da música, por exemplo, Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins.
No entanto, o artista enfrentou alguns desafios na vida e foi para um caminho de autodestruição, mas o amor da sua vida, June Carter, o salvou.