Guerra Civil: Wagner Moura e Cailee Spaeny estreiam filme em clima de tensão e revolta nos EUA

0

Guerra Civil: filme estreia no Brasil

Acabou a espera! ‘Guerra Civil’ chega nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (18). A trama traz um clima tenso em meio a uma guerra civil nos Estados Unidos. Estrelado por Wagner Moura, que já atuou em ‘Tropa de Elite e ‘Narcos’, e Cailee Spaeny, o filme acompanha a jornada de três jornalista em uma missão rodeada de caos e violência.

Guerra Civil
Imagem: Diamonds/Films

Leia mais:

WhatsApp lança filtros mágicos: encontre mensagens não lidas e grupos em um piscar de olhos

Google integra IA Gemini ao Chrome: busque e converse com a IA diretamente no navegador

A série de terror na Netflix que você provavelmente nunca ouviu falar, mas precisa ver

A Trama

A trama se passa nos Estados Unidos, em 2024, em um momento bem próximo de um colapso. Assim, o país está dividido em duas facções, Forças Ocidentais de Secessão, que tem a liderança de Califórnia, Texas e o governo federal. Então, em meio ao caos, três jornalistas chegam ao local com uma missão, entrevista o presidente.

Uma Jornada Perigosa em Busca da Verdade

Com o presidente prestes a ser deposto, o trio precisam superar os obstáculos do país devastado pela guerra em busca da verdade. Além disso, enfrenta milícias armadas e vive sob constante ameaças de violência.

Um Thriller Instigante com Mensagens Relevantes

O longa conta com a direção do aclamado Alex Garland e tem como missão apresentar ao público assuntos relacionados com a polarização política, desinformação e a importância do papel da mídia em meio à crise. Apesar de ser ficção, ‘Guerra Civil’ não deixa de retratar a realidade atual.

A Estreia no Brasil

Nos Estados Unidos, o filme estreou e arrecadou um montante de 25,7 milhões de dólares apenas na primeira semana. Assim, o longa estreia no Brasil nesta quinta (18) e chega com a promessa de oferecer uma experiência cinematográfica intensa. Além disso, é imperdível para os espectadores que almejam refletir sobre a sociedade atual.