Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Red Dead Redemption 2 | Novas mecânicas de caça reveladas

 

Novos detalhes sobre mecânicas de caça e pesca de Red Dead Redemption 2, foram revelados pela Rockstar

 

Red Dead Redemption 2 com seu imenso mundo aberto abrigará aproximadamente 200 espécies de animais. Todos se comportando e interagindo com os seus arredores de forma única e realista.

Bisões, cervos e antílopes cruzarão as planícies em grandes grupos. Como na vida real, urubus farejarão animais mortos para se banquetearem, lobos atacarão em alcateias, cardumes de salmão pularão rio a cima e gambás se fingirão de mortos, a fim de confundirem, até mesmo, o próprio jogador. Tudo em prol de criar um ecossistema complexo, onde o seu lugar na cadeia alimentar é sempre posto a prova. Um ambiente vivo, onde a caça pode se tornar caçador de uma hora pra outra.

 

Red Dead Redemption 2 | Novas mecânicas de caça reveladas

 

Red Dead Redemption 2 | Novas mecânicas de caça reveladas

 

Um sistema de caça e pesca extremamente realista

 

Caça e pesca são essenciais para sobrevivência de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2. Essas atividades são fonte de comida, materiais e renda. Uma grande variedade de peixes se encontram nos diversos rios, lagos e córregos do jogo. Caberá ao jogador selecionar a isca correta para garantir uma pescaria de sucesso.

A caça demandará concentração e paciência, e parece um dos sistemas mais complexos visto até o momento na série. Deve ser observado o ruído dos passos e até a direção do vento, que pode carregar seu cheiro a uma presa e espanta-la. Caso algum animal se encontre ferido, será possível seguir o seu rastro de sangue e, ao encontra-lo, pôr um fim ao seu sofrimento.

Ainda assim, selecionar sua arma mais letal não é necessariamente a melhor estratégia para uma caçada. Visto que a arma escolhida e a posição do tiro irão afetar a qualidade da carne e da pele do animal. Por fim, resultando na diminuição do preço de venda do produto. Ou seja, a escolha do calibre deve ser feita levando-se em consideração, até mesmo, o tamanho da presa.

Com a caça finalizada, o jogador poderá separar a carne da pele no próprio local. Será possível também levar a caça para açougues ou lojas de conveniência espalhados pelo mapa. Caso queira, poderá retornar ao acampamento para compartilhar a presa com a gangue. A caça ainda pode ser levada a um caçador especialista, que criará itens exóticos a partir dela. Mais uma vez a Rockstar pretende dar muita liberdade as escolhas do jogador e fornecer ferramentas aos mais diferentes estilos de jogo.

 

Red Dead Redemption 2 | Novas mecânicas de caça reveladas

 

Cavalgando em direção ao por do sol

 

Existem 19 raças de cavalo em Red Dead Redemption 2. Como no primeiro jogo, os cavalos podem ser capturados e domados na natureza, comprados em estábulos e, claro, por métodos um pouco mais ardilosos.

Uma vez domado, manter o cavalo bem tratado e alimentado irá melhorar sua histamina, performance e a forma de guiá-lo. Eles ainda estão inseridos no sistema de caça, em razão de serem úteis para carregar uma presa abatida em suas costas de volta para uma cidade ou para um acampamento.

 

Red Dead Redemption 2 | Novas mecânicas de caça reveladas

 

Em tempo, Red Dead Redemption 2 chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 26 de outubro de 2018, e nós mal podemos esperar.

 

E aí, muito ansioso pra caçar e desbravar o Velho Oeste? Não se esqueça de curtir e compartilhar essa notícia!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -