Siga-nos também em

Eventos

BGS 2018 | Equipe da MIBR participará de desafio pela Brasil Game Cup

BGS 2018 | Equipe da MIBR participará de desafio pela Brasil Game Cup

MIBR enfrentará campeões do torneio masculino de CS:GO da BGC

 

A MIBR – equipe formada por Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Tarik “tarik” Celik e Jacky “Stewie2k” Yip – participará do BGC Challenge no dia 14 de outubro, durante a BGS 2018. O desafio será uma disputa melhor de cinco (MD5) contra os vencedores do torneio masculino de CS:GO, que será realizado no dia 11 de outubro.

A equipe brasileira é detentora de diversos títulos mundiais e conta com alguns dos jogadores mais admirados do eSports. O desafio será uma das atrações principais no palco da BGC, com narração de Octavio Neto e Bernardo “BiDa” Moura.

 

BGS 2018 | Equipe da MIBR participará de desafio pela Brasil Game Cup

 

Além de participarem do BGC Challenge, os pro-players também estarão em outras ações durante a Brasil Game Show. O público poderá interagir com a equipe em painéis do BGS Talks, onde falarão sobre suas experiências profissionais no eSports. Durante o Meet & Greet os jogadores também estarão disponíveis para fotos com os fãs, além de distribuirem alguns autógrafos.

No evento, será feita ainda uma homenagem à dois grandes nomes da MIBR. Marcelo “coldzera”, que ganhou dois prêmios como melhor jogador do mundo de CS:GO, e Gabriel “FalleN”, reconhecido pela eSports Industry Awards como a personalidade do ano de 2016, serão os primeiros a deixar suas marcas na Wall of Fame, homenagem que a BGS fará aos destaques do cenário profissional competitivo a partir desse ano.

 

Em tempo, os ingressos do 10º lote estão disponíveis até o dia 02/10. A meia-entrada custa R$ 99,00 e o passaporte para os quatro dias sai por R$ 297,00. Os passes podem ser comprados diretamente pelo site do evento.

 

A equipe da Trecobox também estará na Brasil Game Show, fazendo a cobertura completa do evento. Nos vemos por lá!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas