Chefão do PlayStation teria feito comentário IMPRESSIONANTE sobre aquisição da Activision pela Microsoft

Batalha entre Sony e Microsoft ganha mias um capitulo

Após a Microsoft ter oferecido um acordo para a Sony ser a primeira a receber os jogos da franquia Call of Duty, uma nova informação revela que o chefe da companhia japonesa parece ter respondido de forma não muito amistosa. Segundo um executivo da Activision, Jim Ryan, um dos chefes do PlayStation teria afirmado que a empresa não tem interesse em um acordo com a dona do Xbox, e que continuará focada em bloquear a aquisição.

O novo capítulo da saga Microsoft x Sony ficou ainda pior, já que agora a diretora de comunicação da Activision, Lulu Cheng Meservey, fez questão de responder o CEO do PlayStation.

Chefão PlayStation teria feito comentário IMPRESSIONANTE sobre aquisição da Activision pela Microsoft
Imagem: Call of Duty

Novo capítulo da batalha entre Microsoft e Sony envolves chefes das companhias

Anteriormente, Lulu Cheng Meservey revelou que está ajudando no andamento da fusão entre Microsoft e Activision. Segundo ela, o acordo seria ótimo para ambas as partes, incluindo a Sony, que é dona do PlayStation, grande concorrente do Xbox.

No entanto, a companhia japonesa continua com sua postura contra a fusão, que segundo ela irá criar um monopólio no mundo dos games.

Diretora da Activision faz pergunta retórico sobre fusão respondendo a chefe do PlayStation

Em um publicação em seu Twitter, Cheng Meservey publicou uma mensagem sobre a fusão, fazendo a seguinte pergunta retórica: “Oferecemos […] à Sony acesso garantido de longo prazo para Call of Duty. Mas eles continuam recusando. Por quê?”, confira:

 

A publicação ganhou outro comentário importante, onde Tom Warren, que trabalha na divisão de jogos da Microsoft, publicou um documento que mostra que o PlayStation disse que poderia receber versões bugadas dos jogos da franquia Call of Duty. Além disso, Cheng Meservey confirmou que Jim Ryan disse a Xbox e a Activision que não quer acordo, mas sim bloquear o novo negócio bilionário da Microsoft.

Assista ao trailer de Call of Duty: Warzone 2, o grande motivo da batalha entre Microsoft e Sony