Outer Banks: relembre os principais pontos da trama antes de assistir à terceira temporada

Terceira temporada já está disponível na plataforma

Após muita espera, a terceira temporada de Outer Banks finalmente está chegando ao público da Netflix em breve, sendo lançada na plataforma nesta quinta-feira, 23 de fevereiro. E é claro, levando em conta que já se passou mais de um ano desde o lançamento da temporada mais recente, o Trecobox fez uma recapitulação de tudo que vimos na primeira e segunda temporada para te deixar pronto para mais uma aventura. 

Veja tudo abaixo. 

Outer Banks
Reprodução: The Hollywood Reporter

Recapitulação de Outer Banks

Em Outer Banks, encontramos uma pequena ilha considerada como o “Paraíso na Terra”, e também dividida em duas partes, com a parte mais rica sendo chamada de “Kooks”, e a parte dos trabalhadores sendo intitulada de “Pogues”. Na trama, conhecemos John B. (Chase Stokes) e sua busca pelo paradeiro de seu pai, desaparecido enquanto buscava por um tesouro perdido, ao lado de seus amigos, JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss).

Ao longo da trama, o grupo se vê em muitas encrencas, visto que eles não são os únicos atrás do pai do protagonista e seu grande tesouro desaparecido, mas eventualmente conseguem seguir as pistas deixadas e colocar as mãos no tesouro. No fim da temporada, no entanto, John B. é acusado erradamente de assassinato, e o pequeno ouro do navio perdido encontrado por eles é roubado pelo homem mais rico da ilha, Ward (Charles Esten). Ward, para aqueles que não lembrados, é o pai de Sarah Cameron (Madelyn Cline), a princesa dos Kooks que eventualmente faz amizade com o grupo. 

Encerrando a temporada com chave de ouro, John B., é claro, foge da polícia com Sarah, e os dois rumam de barco no meio de uma tempestade, com todos ao seu redor assumindo que ambos estavam mortos. Isso, no entanto, não acabou sendo verdadeiro, com ambos sobrevivendo na segunda temporada e seguindo para Nassau, nas Bahamas, para tentar encontrar o ouro novamente. 

Outer Banks
Reprodução: Entretetizei

Em meio a isso, é claro que Outer Banks não apenas entregaria o ouro facilmente para nossos protagonistas, com a dupla sendo alvejada de tiros quando se juntaram com Terrance (Terence Rosemore) e Cleo (Carlacia Grant), uma antiga amiga do pai de John B. Nessa confusão, Sarah acaba ferida, e para conseguir salvá-la, o protagonista abandona o ouro para levá-la para o médico mais próximo. 

Voltando para a ilha de Outer Banks, JJ, Pope e Kiara já estavam cientes do paradeiro dos amigos, e continuavam tentando limpar o nome de John B. Nessa aventura, eles passam a estarem cientes da Cruz de São Domingo, um novo grande tesouro perdido, ao mesmo tempo em que  John B. e Sarah conseguiram escapar de Nassau, e se casaram não oficialmente durante a viagem de volta para a ilha.

A felicidade para John B. não durou muito, visto que ele logo foi preso ao pisar na pequena ilha novamente, e se manteve assim até Ward, pai de Sarah, confessar o assassinato e se explodir em um de seus barcos. Pope, ao mesmo tempo, estava em sua própria jornada, e se descobriu como um dos descendentes de Denmark Tanny e encontrou a tão cobiçada cruz, mas devido a um descuido, deixou ela cair nas mãos do irmão de Sarah, Rafe. 

Já no fim da temporada, descobrimos que o pai de Sarah não estava morto, e estava envolvido no sequestro da garota, com John B e os Pogues conseguindo resgatar a garota, mas ao custo da cruz sendo perdida. No encerramento, os protagonistas de Outer Banks acabaram encontrando uma ilha deserta na qual logo foi nomeada de Poguelandia. Essa, por fim, acabou se tornando o lar dos protagonistas.  Mas é claro, a temporada não iria acabar sem uma grande reviravolta, com os fãs descobrindo que o pai de John B. ainda estava vivo, e trabalhando com Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) em algo de grande importância.

A Netflix também fez uma recapitulação da primeira e segunda temporada, como você pode conferir abaixo. 

A terceira temporada de Outer Banks já está disponível na Netflix.