Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O que esperar da sexta temporada de Boku no Hero Academia

A 6ª temporada foi confirmada antes da 5ª terminar.

0

A 5ª temporada de Boku no Hero acabou de terminar, mas parece que os fãs não estarão esperando pela confirmação para a 6ª temporada, já que a conta oficial da série no Twitter já fez um anúncio. No dia 25 de setembro, @heroca_anime, a conta oficial do Twitter de Boku no Hero, postou um vídeo teaser sobre a próxima temporada.

Embora a data de estreia ainda não tenha sido divulgada, os fãs têm certeza de que a história de Izuku Midoriya continuará. Existem algumas especulações de que a 6ª temporada irá ao ar em 2022, mas os fãs terão que esperar por novos anúncios sobre isso.

O que esperar da sexta temporada do Boku no Hero Academia

Imagem: Reprodução

Como o mangá está à frente do anime, quem leu o mangá já tem uma ideia do que vai acontecer na 6ª temporada. O anime tem sido fiel ao seu conteúdo original, o que dá garantia aos leitores de mangá de que o enredo será o mesmo.

A 6ª temporada certamente continuará de onde a 5ª temporada parou, mas abaixo estão algumas das coisas emocionantes que podem acontecer na nova temporada. O primeiro seria a luta de Midoriya e Shigaraki. Esta foi uma das lutas previstas na série, pois era um fato conhecido que os usuários de One For All e All For One eventualmente terão que se enfrentar. Na geração deles, serão os dois. Quem vai ganhar a luta? Os fãs de anime ainda não têm uma ideia, mas com certeza terão quando a 6ª temporada começar.

Além disso, há uma chance de que a identidade de Dabi seja revelada. Os fãs já têm uma teoria de que ele é Toya, irmão perdido de Shoto e filho de Endeavour. A 6ª temporada pode dar uma resposta oficial a esse mistério. Para quem consegue se lembrar, Hawks decidiu assumir uma tarefa dupla para obter informações dos vilões. Ele será colocado em um cenário em que não teve escolha a não ser matar duas vezes e quase morreu após seu encontro com Dabi.

A Guerra de Libertação Paranormal será apresentada na próxima temporada. Os heróis enfrentarão Shigaraki e sua equipe. Infelizmente, os heróis estarão em desvantagem e alguns heróis bem-amados morrerão neste encontro. Não vamos contar quem, mas cerca de 19 heróis partirão após este arco.

Estes são apenas alguns dos cenários que provavelmente acontecerão após a 5ª temporada. Os fãs terão que esperar para ver por si mesmos quando a 6ª temporada fizer sua estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -