Randall Park falou sobre o futuro do Agente Jimmy Woo

O ator está empolgado.

A estrela de WandaVision, Randall Park, falou sobre o futuro de seu personagem, Jimmy Woo.

Randall Park fez sua estreia como Jimmy Woo na Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga e a Vespa. Ele fez seu retorno na primeira série original oficial da Disney Plus, WandaVision, onde muitas vezes compartilhou o tempo na tela ao lado de Kat Dennings como Darcy Lewis. Os papéis de ambos os personagens na série deixaram alguns fãs clamando por um spinoff com os dois em missões.

Randall Park falou sobre o futuro do Agente Jimmy Woo

Felizmente, Jimmy Woo sobreviveu aos eventos de WandaVision, deixando a porta aberta para o personagem retornar ao MCU no futuro. Ao falar com a ABC7 NY, Randall Park afirmou que embora não possa garantir seu retorno, ele espera voltar “em algum momento”. O ator expressou seu amor pelo personagem:

“Isso seria uma explosão. Eu adoro interpretar o personagem. Eu amo o fato de que ele é uma pessoa tão doce. Acho que o mundo precisa de mais disso.”

O agente do FBI Jimmy Woo é retratado como um indivíduo que gosta de se divertir, mas competente. Randall Park compartilhou algum charme contagiante ao lado de Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa e também compartilhou uma grande dinâmica com Kat Dennings e Teyonah Parris em WandaVision. Esperamos que ele volte mais cedo ou mais tarde.

WandaVision está disponível no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA