Novo reboot de Power Rangers não será feito pela Paramount

 

A fabricante “passará uma borracha” no reboot de 2017 e recomeçará do zero

 

Parece que a Hasbro está mesmo disposta a mudar de vez os planos de reinicialização de Power Rangers nas telonas. De acordo com publicação recente do The Hollywood Reporter, a Hasbro está retomando o reboot da franquia, tanto no cinema quanto na TV, mudando de vez vários pontos. Sendo assim, a fabricante e publisher retirou a produção do longa das mãos da Paramount Pictures, passando para a eOne (Entertainment One), sua subsidiária canadense que produz conteúdo para TV.

Portanto, é de se esperar que tanto o próximo filme da franquia quanto uma nova série tenham conexões, podendo contar com o mesmo elenco. Apesar da mudança de estúdio, a Hasbro manteve Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) no comando do projeto.

 

Novo reboot de Power Rangers não será feito pela Paramount
Próximas produções terão mais relação com a série clássica dos anos 90, que foi um fenômeno mundial tanto na TV quanto nos cinemas.

 

Segundo o que já havia sido revelado anteriormente, o novo filme envolverá viagem no tempo, levando os jovens para os anos 90. Isso vai de encontro à trama do filme Power Rangers de 2017, a qual apresentou uma atmosfera bem mais futurista e sombria. O reboot lançado pela Paramount não agradou muito o público, tendo como resultado um baixo desempenho nas bilheterias.

 

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?