Vem aí novo dorama romântico irresistível: paixão e história fofa na Netflix!

Série já tem data de estreia confirmada: Saiba quando!

Prepare-se: Netflix promete dorama romântico APAIXONANTE para o próximo mês

Quando o assunto é dorama, a Netflix é uma das referências ao redor do mundo, com novidades terceirizadas e até mesmo originais chegando à plataforma todos os meses. E conforme nos aproximamos de outubro de 2023, o streaming está confirmando algumas surpresas no mundo dos doramas para você, e entre elas há uma aguardada obra romântica!

E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir sua data de estreia na Netflix. Não perca!

Dorama
Reprodução: Dispatch

LEIA MAIS:

Espante o tédio: INUSITADO dorama de comédia romântica é uma delícia!

Romance ATEMPORAL: dorama romântico ENCANTADOR é pérola do streaming!

Conheça “Doona!”, o novo dorama de comédia romântica da Netflix

Para deixar você pronto para as novidades da Netflix no próximo mês, é claro que precisa se preparar para uma das maiores promessas da plataforma: “Doona!”. Com origem na Coreia do Sul e data de estreia já confirmada, a dorama terá um total de 9 episódios, mas sua classificação indicativa ainda não foi revelada. 

Este próximo dorama da Netflix será centrado em torno de Lee Doo Na, uma ex-estrela k-pop que se afasta dos holofotes e opta por viver em uma casa compartilhada perto de um campus universitário. É lá que ela cruza caminhos com Lee Won Joon, um calouro que também chama o mesmo lugar de lar.

Conforme passam tempo juntos, a conexão entre eles se aprofunda, e eles se veem atraídos um pelo outro. No entanto, o desafio reside no fato de que Won Joon é um jovem comum, sem qualidades notáveis. Apesar dos obstáculos que enfrentam, ele conseguirá conquistar o coração de Doo-na?

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “Doona!”. 

“Doona!” é baseado no popular webtoon “The Girl Downstairs”, que foi escrito e ilustrado por MIN SONGA. Publicado entre 2019 e 2022, a obra tem origem na China e foi adaptada para uma animação mais cedo este ano, sendo geralmente conhecida por sua narrativa cativante, arte atraente e à forma como lida com os relacionamentos entre os personagens.  

“Doona!”: Novo dorama da Netflix tem elenco e equipe de peso

Em “Doona!”, o novo dorama da Netflix é estrelado por Bae Suzy, que dará vida à Lee Doo Na na produção. Atualmente com 28 anos, ela é natural de Kwangju, na Coreia do Sul, e é mais conhecida por seu trabalho como ex-integrante do grupo feminino Miss A, onde participou de 2010 a 2017, além dos sucessos “Enquanto Você Dormia” (2017), “Vagabond” (2019), “Apostando Alto” (2020) e “Anna” (2022). 

Ao lado dela, o ator Yang Se-jong ficará com a responsabilidade do papel de Lee Won Joon, retornando à ativa na indústria cinematográfica após ser dispensado do serviço militar obrigatório em 2021. Natural de Anyang, na Coreia do Sul, o astro tem 30 anos e é mais conhecido por seu trabalho em “Dr. Romântico” (2016), “A Temperatura do Amor” (2017) e “Trinta Mas Dezessete” (2018). 

Dorama
Reprodução: KORB

Além deles, outros nomes no elenco do dorama são Lee Yu-bi (“Pinocchio”), Park Se-wan (“Nunca Duas Vezes”), Lee Jin-wook (“Sweet Home”), Go Ah-sung (“Life on Mars”), Choi Ri-an (“Street Man Fighter”), Gabee (“Street Woman Fighter”), Simeez (“Queendom Puzzle”) e Kim Do-wan (“My Roommate Is a Gumiho”). 

O roteiro do dorama é assinado por Jang Yoo-ha (“Seven Years of Night”), com direção de Lee Jeong-hyo (“Pousando no Amor”), além de produção do Studio Dragon, Show Runners e Studio N para a Netflix. 

Quando “Doona!” chega ao catálogo da Netflix?

Se você está aguardando ansiosamente para assistir ao dorama e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois o momento está quase chegando! Faça uma anotação no seu calendário: Sob a direção de Lee Jeong Hyo e distribuição pela Netflix, “Doona!” estará disponível exclusivamente na plataforma a partir de 20 de outubro de 2023.

Por isso, certifique-se de acompanhar as redes sociais da Netflix para ficar por dentro das últimas atualizações que serão reveladas até a estreia do dorama. 

Comentários do Facebook