Sangue e vingança: a história IMPACTANTE do novo dorama da Netflix!

Série já tem data de estreia na plataforma: Saiba quando!

Prepare-se: Netflix tem estreia de dorama SANGRENTO e BRUTAL no próximo mês

Quando o assunto é dorama, a Netflix vem se destacando internacionalmente nos últimos anos com suas adições no catálogo, sejam elas terceirizadas e até mesmo originais. E conforme nos aproximamos de outubro de 2023, pequenos spoilers vem sendo revelados sobre o que vem por aí entre doramas na plataforma, e uma das estreias para o próximo mês é uma das grandes apostas do streaming para este ano. 

Com uma história impactante de vingança, a obra tem classificação indicativa para maiores de 18 anos, e é esperada para ser sangrenta e brutal. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir qual sua data de estreia na na Netflix

Dorama
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Romance ATEMPORAL: dorama romântico ENCANTADOR é pérola do streaming!

Vingança ÉPICA: conheça o dorama INCRÍVEL que é uma explosão de emoções!

Conheça “A Bailarina”, o novo dorama thriller de ação da Netflix

Considerado uma das promessas da Netflix para ainda este ano, você precisa conhecer “A Bailarina”. Com origem na Coreia do Sul e data de estreia confirmada para 2023, a obra tem duração de apenas 93 minutos, além de contar com uma classificação indicativa de 18 anos. 

Na história, a jovem Okju, que é altamente habilidosa em artes marciais, esgrima, tiro e pilotagem, está atormentada pela perda de sua melhor amiga, a quem não conseguiu proteger. Agora, determinada a cumprir o último desejo de sua amiga Min-hee, que é buscar vingança, Okju elabora um plano para acertar as contas com um indivíduo chamado Choi, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida em prol dessa promessa.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Bailarina”. 

Infelizmente, ainda não temos muitas informações envolvendo “A Bailarina”, visto que ainda estamos a alguns dias de distância da estreia do longa-metragem. Até onde entendemos, a obra está em pós-produção após suas filmagens ocorrerem entre junho e outubro de 2022. 

“A Bailarina”: Conheça o elenco e equipe por trás do novo dorama da Netflix

Em “A Bailarina”, o novo dorama da Netflix é liderado por Jeon Jong-seo, que dará vida à Ok Ju na narrativa. A atriz é natural de Seul, na Coreia do Sul, e tem 29 anos, sendo mais conhecida por seu trabalho em “Em Chamas” (2018), “A Ligação” (2020), “Bargain” (2022), e o recente sucesso “La Casa de Papel – Coreia” (2022). 

Ao lado dela, Kim Ji-hoon atua como o antagonista do filme, Choi Pro. Também natural de Seul, na Coreia do Sul, o astro tem 42 anos e é mais conhecido por seu trabalho em “Natalie” (2010), “A Era de Sangue” (2017), “Flower of Evil” (2020) e “Love to Hate You” (2023), além de também ter recentemente protagonizado “La Casa de Papel – Coreia” ao lado de Jong-seo. 

Por último, mas não menos importante, o elenco principal do dorama também conta com Park Yu-rim, que dará vida à Min-hee na obra. A atriz é natural da Coreia do Sul e tem 30 anos, sendo mais conhecida por seus trabalhos em “Drive My Car” (2021), “Uma Advogada Extraordinária” (2022) e “Irmãos Milagrosos” (2023). 

O roteiro e a direção do dorama ficam com Lee Chung-hyun, que se reúne com Jeon Jong-so em um novo trabalho após “A Ligação” (2020). A produção da obra é da Climax Studio para a Netflix

Dorama
Reprodução: CinePOP

Quando “A Bailarina” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao dorama e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois estamos a apenas alguns dias de distância! Anote em seu calendário: Com direção de Lee Chung-hyun e distribuição pela Netflix, “A Bailarina” estará disponível exclusivamente na plataforma em 6 de outubro de 2023

Portanto, não deixe de acompanhar as redes sociais da Netflix para ficar por dentro das últimas novidades que serão reveladas até a estreia do dorama!

Comentários do Facebook