Prepare-se para rir bastante: novo dorama de comédia é IMPERDÍVEL na Netflix!

"Comedy Royale" já tem data de estreia marcada na Netflix!

Na Netflix, NOVO dorama de comédia tem gargalhadas garantidas!

Quando estamos falando de doramas, é impossível não mencionar a Netflix, que vem surpreendendo o público internacional com excelentes opções originais como “Hospital Playlist”, “Chocolate” e “Kingdom”. E neste mês de novembro não será nada diferente, com um novo dorama de comédia no estilo reality show chegando na plataforma em breve!

Com data de estreia já confirmada na Netflix, a obra chega ao público com a promessa de uma batalha épica entre famosos comediantes sul-coreanos pela chance de apresentar seu próprio especial futuramente na plataforma. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a produção, basta continuar lendo para conhecê-la! 

Dorama de Comédia
Reprodução: Planète CSAT

LEIA MAIS:

Dorama romântico com bela história de amor foi SUCESSO na Netflix em 2023!

Verdades dolorosas na Netflix: documentário poderoso sobre racismo mexeu com o público!

Conheça “Comedy Royale”, o novo dorama de comédia em formato de reality show na Netflix

Se você é assinante da Netflix e está esperando as últimas novidades do mês na plataforma, então este é o momento perfeito para conhecer o aguardado “Comedy Royale”, um novo dorama de comédia. A obra tem origem na Coreia do Sul e chega na plataforma ainda este mês, com número de episódios e classificação indicativa ainda não revelados. 

Como mencionado, este é um dorama com estilo de reality show de comédia, apresentando 20 comediantes coreanos renomados, todos extremamente engraçados, envolvidos numa competição vibrante no Comedy Royale. A partir daí, esses 20 comediantes passam a lutar por uma chance de apresentar um especial futuro da Netflix

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Comedy Royale”.

Infelizmente, por ser uma obra sul-coreana, não há muitas informações reveladas sobre “Comedy Royale” até então, visto que a maioria das notícias irá começar à chegar ao público apenas a estreia da obra. Dessa maneira, teremos que esperar mais um pouco para descobrir detalhes sobre a produção, como seu número de episódios, por exemplo.

No entanto, se você é fã de stand-ups ou gosta de reality shows, é bom ficar com os olhos abertos para esta produção, visto que ela é uma opção promissora para este final de ano! 

Descubra quem está presente no elenco e nos bastidores de “Comedy Royale”, novo dorama de comédia da Netflix

Em “Comedy Royale”, o elenco do novo dorama de comédia é formado por Lee Kyung-kyu (“City Fisherman”), Lee Chang-ho (“Mulher Forte Kang Nam Soon”), Eom Ji-yoon (“7 Escape”), Jo Hoon, Tak Jae-hoon (“Meu Pequeno Adulto”), Lee Sang-jun (“Rookie Cops: Os Novatos”), Shin Gyu-jin (“Como Você Reage?”), Na Sun-uk (“Radio Star”), Moon Se-yoon (“Delicious Guys”) e Hwang Jae-seong (“The Time Hotel”). 

Ao lado deles, Lee Eun-ji (“Earth Arcade”), Kim Seung-jin (“Yacht Expedition”), Lee Yong-jin (“Estagiário Kkondae”), Kim Du-young (“The Time Hotel”), Choi Ji-yong, Park Jin-ho (“Gag Concert”), Chung Yeong-joon, Kwak Beom (“Midnight Horror Story”), Lee Seon-min e Lee Jae-youl completam o elenco principal.

Dorama de Comédia
Reprodução: Netflix

Por trás da obra, Kwon Hae-bom (“My Little Television”) e Park Hyun-seok assumem a responsabilidade de criadores. O dorama de comédia é uma criação da Netflix. 

Quando “Comedy Royale” chega à Netflix?

E se você leu até aqui com a curiosidade de assistir ao próximo grande dorama de comédia na plataforma e está interessado em saber sobre sua data de lançamento, não se preocupe, pois ela está quase chegando! Marque em seu calendário: “Comedy Royale“, de Kwon Hae-bom e Park Hyun-seok, chega exclusivamente à Netflix na próxima terça-feira, 28 de novembro de 2023.

Não se esqueça: como esta é uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios serão disponibilizados ao mesmo tempo. Assim, à medida que a data de lançamento se aproxima, mantenha-se atento às redes sociais da plataforma e ao Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre essa produção.

Comentários do Facebook