Nova vilã do MCU pode fazer parte dos Thunderbolts
As novidades sobre o MCU não param de chegar, muito devido a D23 2022 que já está acontecendo nos EUA, prometendo muitas novidades para as produções da Disney. A mais recente novidade envolve o filme dos Thunderbolts, que será lançado em julho de 2024, fazendo parte da fase 5 da franquia.
Segundo Jameela Jamil, que vive Titânia na série da Mulher-Hulk, a personagem pode estar bem próxima de participar do primeiro longa dos Thunderbolts.
Vilã faz sua primeira participação na série Mulher-Hulk
Titânia chegou no MCU a série Mulher-Hulk, nova produção da franquia que está sendo exibida pelo streaming Disney+. Surgindo durante uma audiência na série, a vilã já apareceu novamente no quarto episódio da produção, onde acabou registrando o nome da heroína, como forma de afronta a Jennifer Waters. Sendo uma das inimigas mais conhecidas da Mulher-Hulk, Titânia deve ter ainda mais destaque dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Longa do Thunderbolts promete grande equipe
Ainda sem muita definição sobre quais serão os integrantes dos Thunderbolts, a Marvel tem dado pistas sobre a formação da equipe, inclusive reestruturando ela nos quadrinhos. No entanto, parece que a atriz Jameela Jamil deseja ver sua personagem no supergrupo, revelando isso em recente entrevista, confira:
“Eu quero deixar Deadpool louco… Eu amo o Ryan Reynolds, eu amo tanto Deadpool. Há tantos lugares para onde a personagem pode ir, como os Thunderbolts. Nos quadrinhos ela está chateada com a maior parte dos personagens. Homem-Aranha, Thor… ela tem inimigos em todos os lugares. Mais ou menos como eu na vida real”.
Ainda sem muitos detalhes de como será o filme dos Thunderbolts no MCU, a Marvel já divulgou que o filme será dirigido por Jake Schreier, conhecido por Frank e o Robô (2012) e Cidades de Papel (2015).