Nintendo intima Discord em caso envolvendo vazamento de Zelda: Tears of the Kingdom; entenda
Após imagens viralizarem, companhia intima plataforma de VoIP
O mundo dos games está passando por uma das suas maiores polêmicas dos últimos anos, onde um grande vazamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi feito. Após um leaker divulgar imagens do artbook do game, a Nintendo começou a procurar a origem das informações, que revelaram vários detalhes do jogo que será lançado em 12 de maio maio.
Leia mais:
- Fãs especulam que Zelda será personagem jogável em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
- Conheça as 7 melhores teorias dos fãs sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
- HYPE NO MÁXIMO! Zelda: Tears of the Kingdom ganhará gameplay de 10 minutos nesta terça-feira (28)
Para encontrar o leaker que divulgou os detalhes do jogo, a Nintendo intimou o Discord para que a plataforma forneça detalhes sobre o usuário, que divulgou o vazamento em alguns dos servidores do aplicativo.
Nintendo íntima dicord e quer dados do usuário que vazou informações sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Em fevereiro, o usuário do Discord Julien#2743 compartilhou imagens do artbook de Tears of the Kingdom, que rapidamente viralizaram na web. Essas imagens fazem parte da Edição de Colecionador, que ainda não foi lançada e será disponibilizada em 12 de maio junto com o jogo base.
Naturalmente, o artbook contém muitos detalhes sobre o que os jogadores irão encontrar na próxima aventura de Link. Esses detalhes são cruciais para o game, que dão pistas não só da nova aventura de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, mas também, informações preciosas sobre a franquia.
Devido a isso, a Nintendo of America decidiu intimar o Discord para que este revele a identidade do responsável pelo vazamento, com intuito de descobrir como ass informações foram parar nas mãos de um leaker.
Parte do documento revela que a Nintendo quer informações sobre o vazamento de Tears of the Kingdom
Em um trecho do documento, a Nintendo detalha quais são as informações que ela necessita para descobrir a origem do vazamento, confira:
“A NOA está solicitando a intimação proposta em anexo que ordenaria que a Discord Inc. (“Discord”) divulgasse a identidade, incluindo o(s) nome(s), endereço(s), número(s) de telefone(s) e endereço(s) de e-mail do usuário Julien#2743, que é responsável por postar conteúdo infrator que apareceu no canal do Discord de Zelda: Tears of the Kingdom.”
Leaker deu pistas sobre onde conseguiu as imagens do artbook de Tears of the Kingdom
No Reddit, o perfil do leaker tinha divulgado como conseguiu as imagens, que lhe foram enviadas por um amigo. A postagem foi excluída pouco tempo depois, e os perfis relacionados com o leaker também não estão disponíveis no momento.
Segundo informações, a Nintendo está empenhada em descobrir as origens do vazamento, que segundo ela é um muito prejudicial a trama do game. a companhia ter mantido segredo sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que poderá ser um dos jogos mais reveladores de toda a franquia.
Assista ao trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que sofreu um grande vazamento de imagens