My Hero Academia: TUDO o que se sabe sobre o filme live-action da Netflix!

Prepare-se para a versão live-action!

0
 

Se você é um fã dos animes, prepare-se para a onda de filmes e séries de ação da Netflix, adaptando títulos shōnen queridos, como One Piece e Yu Yu Hakusho! Mas um projeto que está gerando muita empolgação em particular é a versão live-action de “My Hero Academia”, cujo lançamento foi anunciado pela Netflix em 2022. Vamos te contar tudo o que já sabemos sobre esse filme!

A primeira coisa que precisamos te dizer é que até o momento da redação deste artigo, não há muitos detalhes sobre o anúncio da Netflix do filme. O enredo do filme, bem como os personagens que aparecerão nele, ainda são desconhecidos.

my hero academia

Leia mais:

A magia do amor: dorama da Netflix é a receita certa para enfeitiçar os amantes de romance!

Onda de amor: NOVO dorama romântico é o maior sucesso entre os dorameiros na atualidade!

O que esperar do filme live-action de My Hero Academia na Netflix?

Tendo em vista a proposta do anime, acreditamos que o filme live-action de “My Hero Academia” da Netflix irá focar na Saga dos Primeiros Tempos da U.A., composta por nove arcos de história do mangá. Há uma grande chance de o filme cobrir desde o arco do exame de entrada até o arco da invasão do esconderijo.

Portanto, podemos esperar ver nossos personagens favoritos, como Deku, Bakugo, Todoroki e All Might, na versão live-action. Estamos curiosos para ver como Shigaraki e All For One serão retratados no filme. No entanto, existem alguns casos em que um filme de ação ao vivo se desvia completamente do mangá, como aconteceu com “Dragon Ball Evolution”. Não sabemos como a enorme base de fãs de “My Hero Academia” reagirá se isso acontecer com o filme da Netflix.

My Hero Academia gira em torno de Izuku Midoriya, também conhecido como Deku, que nasceu sem nenhuma habilidade especial num mundo onde a grande maioria possui poderes sobrenaturais. Ele sonha em se tornar um herói algum dia, assim como o adorado herói do mundo, All Might. Numa reviravolta repentina, Midoriya se torna o sucessor de All Might e o poder do One For All logo muda toda a sua vida. Midoriya se matricula na U.A., onde se torna parte da Classe 1-A ao lado de seu agressor da infância, Katsuki Bakugo.

Qual é a data de lançamento do filme live-action de My Hero Academia na Netflix?

Atualmente, não há informações sobre quando o filme live-action de “My Hero Academia” será lançado. Com base na data de lançamento da série live-action de “One Piece” da Netflix, é provável que o lançamento aconteça num prazo de dois a seis anos. A Netflix anunciou inicialmente este projeto em 2017 e levou quase seis anos para revelar a data real de lançamento de “One Piece Live-Action”.

O elenco de “My Hero Academia” também é um mistério. Esperamos um elenco diversificado de jovens talentosos para interpretar os personagens queridos pelos fãs, como Todoroki, Bakugo e Deku. O mesmo vale para os professores da U.A. e os outros Pro Heroes retratados no anime e no mangá.

Comentários do Facebook