Siga-nos também em

Mangá

Mangá de Akudama Drive é revelado com primeira imagem promocional

Mangá de Akudama Drive é revelado com primeira imagem promocional

 

História criada para o anime Akudama Drive também contará com uma versão em mangá

 

O anime original Akudama Drive teve a sua estreia adiada. No entanto, o site oficial revelou nesta última sexta (22) que mais uma produção da nova franquia está a caminho. Trata-se de uma adaptação para mangá, que está sendo ilustrada por Rokurou Ogaki (THE UNLIMITED Hyoubu Kyousuke e Shinobi No).

A publicação será feita em formato digital pela plataforma Renta!, da Renta Comics, com lançamento marcado para o dia 7 de julho com capítulo duplo (total de 48 páginas). Em seguida os capítulos serão lançados mensalmente e contarão com um total de 24 páginas.

 

Além disso, o anúncio apresentou a primeira imagem promocional do mangá, que reúne alguns dos personagens principais da trama.

 

Mangá de Akudama Drive é revelado com primeira imagem promocional

 

Um esboço do character design também foi disponibilizado pelo site oficial como uma cortesia do próprio Ogaki. Confira abaixo:

 

 

A trama apresenta uma sociedade que chegou a um colapso da criminalidade. Os grandes países Kanto e Kansei entraram em uma guerra que acabou dividindo o mundo. Sendo assim, após o término da guerra, Kansei acabou se tornando uma nação submissa a Kanto. Por outro lado, o governo e a força policial de Kansei acabam declinando o acordo de submissão a Kanto. Tal decisão desencadeou um surto de criminalidade desenfreada. A classe de criminosos começou a ser conhecida como Akudama, formada por indivíduos que trabalham sozinhos ou em grupo para ir contra as ações de Kanto.

 

O projeto Akudama Drive é uma parceria do Studio Pierrot com a Too Kyo Games (Danganronpa), sendo escrito por Kazutaka Kodaka, responsável pela franquia Danganronpa.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas