Siga-nos também em

Anime

Akudama Drive | Anime original tem estreia adiada para outubro

Akudama Drive | Anime original tem estreia adiada para outubro

 

Anime futurista Akudama Drive é dos mesmos criadores de Danganronpa

 

O site oficial do anime Akudama Drive atualizou recentemente a data de estreia da produção. A série original seria lançada na TV japonesa em julho, no entanto, por conta da situação atual da pandemia do Covid-19, precisou ser adiada para outubro.

Sendo assim, a NBCUniversal Entertainment Japan removeu o trailer liberado anteriormente, substituindo por uma nova versão com a data atualizada.

 

 

A trama do anime mostra uma sociedade que chegou a um colapso de crimes. Os grandes países Kanto e Kansei entraram em uma guerra que acabou dividindo o mundo. Sendo assim, após o término da guerra, Kansei acabou se tornando uma nação submissa a Kanto. Por outro lado, o governo e a força policial de Kansei acabam declinando o acordo de submissão a Kanto. Tal decisão desencadeou um surto de criminalidade desenfreada. A classe de criminosos começou a ser conhecida como Akudama, formada por indivíduos que trabalham sozinhos ou em grupo para ir contra as ações de Kanto.

 

Akudama Drive conta com direção de Tomohisa Taguchi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna e Persona 4 the Golden Animation), roteiro de Norimitsu Kaihou e character design por Cindy H. Yamauchi (Divine Grave). O projeto é uma parceria do Studio Pierrot com a Too Kyo Games (Danganronpa), sendo escrita por Kazutaka Kodaka, responsável pela franquia Danganronpa.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas