Akudama Drive | Anime original tem estreia adiada para outubro

 

Anime futurista Akudama Drive é dos mesmos criadores de Danganronpa

 

O site oficial do anime Akudama Drive atualizou recentemente a data de estreia da produção. A série original seria lançada na TV japonesa em julho, no entanto, por conta da situação atual da pandemia do Covid-19, precisou ser adiada para outubro.

Sendo assim, a NBCUniversal Entertainment Japan removeu o trailer liberado anteriormente, substituindo por uma nova versão com a data atualizada.

 

 

A trama do anime mostra uma sociedade que chegou a um colapso de crimes. Os grandes países Kanto e Kansei entraram em uma guerra que acabou dividindo o mundo. Sendo assim, após o término da guerra, Kansei acabou se tornando uma nação submissa a Kanto. Por outro lado, o governo e a força policial de Kansei acabam declinando o acordo de submissão a Kanto. Tal decisão desencadeou um surto de criminalidade desenfreada. A classe de criminosos começou a ser conhecida como Akudama, formada por indivíduos que trabalham sozinhos ou em grupo para ir contra as ações de Kanto.

 

Akudama Drive conta com direção de Tomohisa Taguchi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna e Persona 4 the Golden Animation), roteiro de Norimitsu Kaihou e character design por Cindy H. Yamauchi (Divine Grave). O projeto é uma parceria do Studio Pierrot com a Too Kyo Games (Danganronpa), sendo escrita por Kazutaka Kodaka, responsável pela franquia Danganronpa.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix