Lisa Loring, a Wandinha da série original da Família Addams, morre aos 64 anos

Loring morreu em Burbank, vítima de um derrame

Lisa Loring, famosa por interpretar Wandinha Addams na versão original de “A Família Addams”, faleceu aos 64 anos de idade. A morte de Loring foi confirmada por sua filha, Vanessa Foumberg, no último sábado (28).

A estrela ficou mais conhecida por interpretar a primeira Wandinha, personagem de A Família Addams, entre os anos de 1964 e 1966. Ela voltou a dar vida à personagem no filme para televisão “Halloween with the New Addams Family”, em 1977. Confira tudo sobre a morte de Lisa Loring a seguir na íntegra:

O sucesso de Wandinha nos dias atuais

Originalizada pela Netflix, a série atual sobre Wandinha é baseada nos personagens clássicos de A Família Addams. A produção já acumulou mais 752 milhões de horas vistas e ficou em primeiro lugar no top 10 da plataforma em diversos países. Na série, acompanhamos a infame personagem Wandinha, interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga diversos assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais.

Ao longo da produção, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica.

Wandinha
Imagem: Netflix

Causa da morte de Lisa Loring divulgada – confira:

Lisa Loring , que interpretou a jovem Wandinha Addams em “Família Addams” de 1964 a 1966 morreu no sábado aos 64 anos. Loring morreu no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, vítima de um derrame – notícia confirmada por sua filha Vanessa Foumberg.

Como Vanessa explicou, Loring morreu em decorrência de um derrame. “Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos”, afirmou. Amiga da atriz, Laurie Jacobson comentou que o derrame foi “provocado pelo fumo e pela pressão alta”. Além disso, Lisa Loring respirava por aparelhos por três dias antes da “família tomar a difícil decisão de desligá-los.

Loring nasceu nas Ilhas Marshall, filha de pais que serviram na Marinha, e morou no Havaí antes de vir para Los Angeles com sua mãe. Ela começou a modelar aos 3 anos de idade e depois foi escalada para um episódio de “Dr. Kildare. Depois que “A Família Addams” terminou suas duas temporadas, Loring se juntou à sitcom de Phyllis Diller “The Pruitts of Southampton”.

Ela fez aparições em séries como “The Girl From UNCLE”, “Fantasy Island” e “Barnaby Jones”, e depois conseguiu um papel recorrente como Cricket Montgomery em “As the World Turns” de 1980 a 1983. Mais tarde, na década de 1980, ela teve papéis em filmes de gênero, incluindo “Savage Harbor” e “Blood Frenzy” e trabalhou como maquiadora em filmes adultos sob o nome de “Maxine Factor”.