Johnny Depp está perto de voltar a ser Jack Sparrow

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Conhecida por ser atualmente a 13ª franquia mais rentável do cinema mundial, a saga de Piratas do Caribe é formada por um total de 5 filmes protagonizados por Johnny Depp. 

Seguindo a história de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, baseado em um parque temático da Walt Disney, somos introduzidos a Jack Sparrow, pirata que teve seu barco recentemente saqueado e que ao lado de um companheiro em comum embarca em uma missão de recuperar sua embarcação. 

Por mais 4 filmes durante os 14 anos seguintes, Depp confirmou recentemente que não retornaria ao papel de Sparrow mesmo ‘se a Disney lhe oferecesse U$ 300 milhões’. 

Disney ainda não desistiu de Johnny Depp

A Disney, entretanto, não parece ter desistido do ator! Segundo fontes do site australiano PopTopic, a Disney está preparando um acordo de USD $301 milhões para o ator. Sabe-se que a empresa supostamente estaria tentando consertar sua relação com o ator, possuindo até mesmo rascunho de roteiro para um novo Piratas do Caribe e, esperançosamente, contando com o retorno de Depp.

Confira o trecho completo da fala do Insider abaixo:

“A Disney está muito interessada em consertar sua relação com Johnny Depp. Eles anteriormente contactaram o ator antes de seu julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em retornar para um ou dois novos filmes de Piratas.”

“Eu sei que os corporativos mandaram uma cesta de presente com uma carta sincera, mas não tenho certeza como ela foi recebida [pelo ator]. O que posso lhe dizer é que o estúdio já tem um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow – então eles estão bem esperançosos que Johnny irá perdoá-los e retornar como seu icônico personagem.”

Aos 59 anos, Johnny Depp tem recentemente estado no centro de polêmicas devido às acusações de abuso por sua ex-mulher, Amber Heard, de Aquaman.

Deep confirma se recusar à retornar para a franquia

Como mencionado acima, o ator Johnny Depp e sua batalha judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard, vem sendo o foco das polêmicas de Hollywood recentemente. 

Demitido da Warner Bros. devido à suas acusações, o ator que esteve novamente em um julgamento neste mês, no qual acusava sua ex-esposa de difamação, revelou não ter interesse em retornar à sua franquia mais popular.

Em julgamento, o ator foi perguntado pelo advogado de Heard se recusaria retornar à Piratas do Caribe por US $300 milhões, na qual ele confirma que sim.

Você pode conferir mais detalhes sobre a recusa do ator clicando aqui e indo direto para nossa matéria.

Conheça Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

“O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador.

Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.”

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para visualização na Disney+.