Jeffrey Dean Morgan revela que quebrou ambos os pés durante filmagens de The Walking Dead

A série The Walking Dead chegou ao fim neste mês, encerrando sua saga após 11 temporadas, mas as gravações dos últimos episódios da série foram intensas, principalmente para o ator Jeffrey Dean Morgan, que revelou ter quebrado os dois pés durante as filmagens.

Ficou curioso(a) para saber mais detalhes sobre o acidente de Jeffrey em The Walking Dead? Então fique por aqui e confira tudo a seguir na íntegra:

Sobre a história de The Walking Dead

Em The Walking Dead, depois de ser baleado e passar meses em coma, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincolm) acorda sozinho em um hospital deserto. Para sua surpresa, o mundo como conhecia deixou de existir depois que um perigoso vírus provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Desesperado, Rick enfrenta a estranha ameaça na expectativa de reencontrar a mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e o filho Cal (Chandler Riggs). Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. Aos poucos, eles percebem que a infestação de mortos é maior do que pensavam, se espalhando por todo o país, e possivelmente o resto do mundo.

A sociedade que conheciam já não existe mais e tudo que resta é o desejo de sobreviver. Em meio ao caos da nova ordem mundial, Rick e seus companheiros percebem que os humanos sobreviventes podem ser uma ameaça maior que os próprios zumbis.

The Walking Dead season finale
Imagem: Online séries

Relembre a carreira de Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porém suas interpretações de maiores destaques foram na televisão, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira deslanchou com participações em seriados como ER, JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk.

Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultaneamente dos seriados Supernatural, Grey’s Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeiros citados, seus personagens morrem. Porém ele retornou a Grey’s Anatomy decorrente de uma alucinação da personagem com que fez par romântico e a Supernatural como o pai dos Winchester que lhes ensina tudo nas duas primeiras temporadas.

Morgan havia sido escalado para o seriado “Correspondentes” da mesma criadora de Grey’s Anatomy, porém a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey’s Anatomy intitulado Private Practice o que tornou o futuro de Correspondentes incerto. Morgan também participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currículo ganhou filmes como Os Perdedores, The Resident, Possessão, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex. Em 2015 foi anunciado como vilão Negan, na série norte-americana The Walking Dead, do canal AMC.

jeffrey dean morgan posa durante o lancamento de batman vs superman a origem da justica
Imagem: Uol

Jeffrey Morgan sofre acidente grave em gravações de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan revelou que sofreu graves ferimentos nas gravações da temporada final da série The Walking Dead. O ator, que interpreta o vilão Negan na trama, quebrou os dois pés.

O astro de The Walking Dead explicou, que o acidente aconteceu durante a pandemia, e que ele não queria arriscar contrair o coronavírus. “Só não queria ir para o hospital e arriscar a pegar Covid-19. Finalmente fui … sim. Estava quebrado. Não houve nada que eu pudesse realmente fazer além de ficar em casa. Tudo certo. Trabalhando o tempo todo. Eu só chorei tipo… 3 vezes ao dia. Talvez 4″, disse.

Depois que ele finalmente decidiu ir ao hospital, descobriu que não foi apenas um que quebrou, mas sim os dois. Em conversa com o Insider, Jeffrey refletiu sobre o que pode ter acontecido para que ele tivesse esse tipo de lesão mais séria:

“Acho que, honestamente, eu tinha apenas sapatos que não eram muito bons e apenas pulava, aterrissando algumas vezes. Começou como nada, uma fratura fina. E depois ficou pior. Os ossos do meu calcanhar não são mais lisos”, disse ele.

Jeffrey ainda acrescentou que também chegou a adiar a cirurgia para corrigir: “Ia fazer uma cirurgia entre a série e o novo spin-off. Eu tinha uns três meses e fui para a Espanha fazer um comercial”, contou.

Jeffrey fez a cirurgia em maio, enquanto também sofria de uma hérnia, e compartilhou uma foto sua se recuperando. “Hora de me recuperar, é uma longa estrada”. Confira a postagem abaixo: