Quando o amor supera TUDO: este dorama é uma maratona para se apaixonar!

Série estreou recentemente e está CONQUISTANDO os dorameiros!

IMPERDÍVEL: Novo dorama gratuito mostra o poder do amor e da vingança!

Apesar do ano estar se encaminhando para sua reta final, as séries sul-coreanas não param de estrear e conquistar o público, e nesta semana nós temos uma excelente indicação de dorama para você! Lançada recentemente, esse título é uma dos doramas mais aguardados do ano, e nos leva a uma mistura cativante de drama e romance

Disponível para streaming gratuito no Brasil, a obra nos apresenta a personagens que desafiam os limites do amor e da vingança em uma intrigante história. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes. 

Dorama
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Espírito vingativo: terror da Netflix promete ARREPIOS para toda família!

Caos cativante: dorama de suspense da Netflix vai te deixar sem fôlego com trama cheia de mistérios!

Conheça “O Terceiro Casamento”, dorama sul-coreano de drama e romance

Para você ir acompanhando junto do lançamento de episódios, uma de nossas indicações da semana se trata de “O Terceiro Casamento”, um dorama que está indo ao ar atualmente. A série estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com 120 episódios programados e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Terceiro Casamento”, somos levados a história de Jung Da-jung, uma mulher que, a princípio, era alegre e possuía uma atitude positiva. No entanto, ela decide embarcar em uma jornada de vingança após ter vivido uma vida de manipulação.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “O Terceiro Casamento”. 

O Terceiro Casamento” fez sua estreia em 23 de outubro, e a série sul-coreana é uma das novelas mais aguardadas deste ano. Com uma história completamente original, a obra vai ao ar de segunda à sexta no país asiático, e é programada para exibir seus 120 episódios até 9 de abril de 2024, onde chegará ao fim de sua temporada. 

Devido à sua recente estreia, ainda é cedo para dizer seu sucesso e como ela está se saindo em audiência no país. No entanto, no Viki, ela é classificada em 8,6/10, baseado em mais de 50 críticas de usuários. 

Descubra quem são os protagonistas e a equipe de “O Terceiro Casamento”, o novo dorama de sucesso

Em “O Terceiro Casamento”, o dorama sul-coreano é liderado por Oh Seung-ah (“O Segundo Marido”), Yoon Sun-woo (“Dia e Noite”), Yoon Hae-young (“Amor, Casamento e Divórcio”), Jeon No-min (“Amor, Casamento e Divórcio”), Oh Se-young (“Beleza Interior”), Moon Ji-hoo (“Lábios Adoráveis”) e Park Young-woon (“Namorada Má”). 

Além deles, o elenco também conta com Lee Kan-hee (“Bravo, My Life”), Ahn Nae-sang (“O Juiz do Diabo”), Kim Si-on (“Equipe de Emergência”), Choi Ji-yeon (“Hospital Playlist”), Kim Young-pil (“Love Alarm”), Ban Hyo-jung (“Jogo das Bruxas”), Jung Sae-byul (“May I Help You?”), Park Sang-hoo e Lee A-rin (“Doctor Cha”). 

O dorama é uma criação de Jang Jae-hoon, com roteiro de Seo Hyun-joo (“O Segundo Marido”) e direção por Lee Jae-jin (“The Spy Who Loved Me”) e Kang Tae-heum. A produção é da MBC C&I. 

Dorama
Reprodução: MyDramaList

Vale a pena assistir “O Terceiro Casamento”?

Apesar de seu recente lançamento, “O Terceiro Casamento” se mostra um dorama que vale a pena conferir ao longo de seus episódios. A obra tem uma narrativa intrigante que mistura drama e romance, e aborda temas como amor, vingança e o recomeço, e sua direção por Lee Jae-jin é excelente. 

Além disso, as protagonistas da obra, Yoon Hae-young e Oh Seung-ah, são excepcionais em seus papéis como Da-jung e Hae-il, junto do restante do elenco principal, que entrega performances ótimas. Assim, se você gosta de doramas de drama romântico, com um toque de suspense, esse dorama é uma boa opção.

No Brasil, “O Terceiro Casamento” está disponível no Viki

Comentários do Facebook