Invencível: o que você precisa lembrar antes da 2ª temporada!

Relembre os momentos mais cruciais da trama durante a primeira temporada

Saiba tudo o que você precisa antes de assistir a nova temporada

A 2ª temporada de Invencível estreia em breve no Amazon Prime Video, mas há várias coisas importantes para lembrar antes de assistir aos novos episódios. Invencível introduz o personagem Mark Grayson, que começa como o filho do maior super-herói do mundo antes de desenvolver seus poderes e ir para a luta sozinho. 

A série se destaca por suas cenas de luta horríveis e os poderes interessantes de seus personagens. A primeira temporada saiu no início de 2021, então houve tempo suficiente para esquecer os detalhes mais importantes sobre Invencível até agora.

Veja mais:

VEM AÍ! Aguardado dorama de comédia dramática estreia esta semana na Netflix!

5 filmes de sedução ARDENTE na Netflix para quem gostou de O Lado bom de Ser Traída!

O que é preciso lembrar antes da 2ª temporada de Invencível?

Dito isso, que tal passearmos por alguns dos momentos mais importantes da primeira temporada de Invencível disponível no Prime Video, e que são cruciais para você saber antes de assistir a segunda temporada? Veja:

Omni-Man deixou a Terra após bater em Mark

Omni-Man mostra suas verdadeiras cores no episódio final da 1ª temporada de Invencível, mas em vez de matar Mark quando ele tem a chance, ele voa e deixa a Terra para trás. 

Não está claro se ele retornará, mas a ausência de Omni-Man na 2ª temporada de Invencível muda a série de muitas maneiras.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

Mark e Amber ainda estão juntos

A namorada de Mark, Amber, quase termina com ele após o ataque ciborgue na Universidade Upstate. 

Mark desaparece quando Amber está em perigo para que ele possa retornar como Invencível, mas ela acredita que ele simplesmente a abandona. Mark acaba revelando sua verdadeira identidade, e o casal consegue se reconciliar.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

Os gêmeos Mauler estão na prisão

Os gêmeos Mauler são um destaque perene da 1ª temporada de Invencível. Eles estão sempre esperando uma briga estourar, se não estiverem brigando entre si sobre qual deles é o original e qual é o clone. 

No final da 1ª temporada, seu plano de reviver O Imortal para esmagar os Guardiões sai pela culatra de forma catastrófica. É preciso que todo um exército de guardas invisíveis apareça para que os gêmeos se rendam relutantemente.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

Os novos guardiões ainda precisam de tempo

Depois que Omni-Man brutalmente elimina os Guardiões do Globo, Robot é contratado para montar uma nova equipe capaz de defender o planeta. Ele pega alguns membros da Equipe Teen, como Rex Splode e Dupli-Kate, e traz sangue novo como Shrinking Rae. 

Os membros da equipe têm muito talento de luta para seguir com seus incríveis poderes, mas ainda não conseguem fazer jus ao legado dos Guardiões originais.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

William conhece o segredo de Marcos

Amber não é a única pessoa que sabe que Mark é Invencível. Os eventos na Upstate University também fazem com que William descubra o segredo de Mark. 

William é o melhor amigo de Mark, então ele provavelmente teria descoberto a verdade de uma forma ou de outra. No entanto, Mark pode estar em apuros se sua verdadeira identidade cair em mãos erradas.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

Os viltrumitas podem estar vindo à Terra

Quando Omni-Man luta contra Mark, ele revela a verdade sobre sua presença na Terra. Mark pensa que é o protetor da Terra, até que ele revela sua missão de enfraquecer o planeta para uma potencial invasão viltrumita. 

Omni-Man tenta persuadir Mark a se juntar a ele nesta missão, mas ele se recusa. Mark não pode derrotar o Omni-Man em uma batalha um contra um, então um exército alienígena que possua os poderes do Omni-Man provavelmente atrapalharia as defesas da Terra.

invencível
Imagem: Reprodução/Prime Video

A segunda temporada de Invencível chega ao Prime Video em 3 de novembro.

Comentários do Facebook