5 filmes de sedução ARDENTE na Netflix para quem gostou de O Lado bom de Ser Traída!

Conheça cinco longas quentes que estão disponíveis na plataforma

Conheça cinco incríveis filmes eróticos da Netflix 

O longa brasileiro Lado Bom de Ser Traída se tornou um dos grandes sucessos da Netflix nos últimos tempos, trazendo uma sedutora história erótica. Chegando ao TOP 10 da plataforma, o longa agradou e muito os fãs, que estão ainda mais empolgados com um dos gêneros mais populares do cinema

Devido a isso, fizemos uma lista com grandes nomes do gênero, que é perfeita para você planejar sua próxima maratona na Netflix

Netflix filmes eróticos
Imagem: CanalTech

Leia mais:

Relaxe e divirta-se: dorama da Netflix com trama aconchegante vai te conquistar!

True Crime: documentário incrível mostra caçada INSANA de serial killer colombiano!

Veja abaixo cinco filmes eróticos perfeitos disponíveis na Netflix 

Terapia do Prazer (1997)

O filme Terapia do Prazer, de 1997, é um dos mais notáveis ​​​​de muitos títulos que já chegaram às telonas. Com nomes como Craig Schaefer e Sheryl Lee, o filme ficará disponível no catálogo da Netflix por tempo indeterminado e acompanha a história do recém-casado Joseph (Schaefer), que é muito apaixonado por sua esposa Maria (Lee). Mas ele ficou surpreso ao descobrir, durante as sessões de terapia juntos, que ela sempre fingia orgasmos.  As coisas ficam ainda piores quando ela descobre que visita frequentemente o consultório do médico, que costuma fazer sexo com seus pacientes como parte de seu tratamento. Depois de encontrar o consultório do terapeuta e ameaçá-lo, ela rapidamente muda de ideia e pede a Balthazar que ajude Maria. Mal sabia Maria  que ele estava escondendo um segredo chocante. 

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Outro filme que já pode ser considerado um clássico é Cinquenta Tons de Cinza, que teve grande repercussão em seu lançamento e hoje é destaque da Netflix. Na verdade, a história que deu origem ao filme já poderia ser considerada um clássico antes mesmo de ser adaptada para o cinema. Porque o livro homônimo escrito por EL James é um verdadeiro marco da literatura mundial e um dos grandes pioneiros da literatura. A chamada literatura. Erótica contemporânea. O filme, lançado em 2015 e que recebeu duas sequências (uma em 2017 e outra em 2018), é estrelado por Jamie Dornan, Dakota Johnson e Jennifer Ehle, que se tornaram celebridades e símbolos sexuais logo após seu lançamento. Porque as imagens do filme estão diretamente relacionadas a essa qualidade erótica. No filme, Anastasia Steele (Johnson) é uma estudante de literatura romântica de 21 anos que um dia deverá entrevistar o jovem milionário Christian Grey (Dorman) para o jornal de sua faculdade. Esse encontro leva ao início de uma relação complexa entre os dois, e o protagonista descobre o prazer do sadomasoquismo ao se revelar sexualmente.

Amor com Fetiche (2022)

Filme original da Netflix, Amor com Fetiche obteve sucesso significativo entre os assinantes quando foi lançado no ano passado. É um filme asiático que retrata as aventuras de Jeong Ji-hu. Um jovem conhecido por sua honestidade e por se apoiar em seus pares. Um dia, uma pessoa chamada Ji-woo acidentalmente abre um pacote endereçado a ele e fica confuso. Ele encontrou um colar preto com espinhos no pacote e foi informado de que era um presente para seu animal de estimação. Acho que a mulher se sentiu estranha porque Jiho nunca havia mencionado que tinha animais de estimação em casa.  O que ela não sabe é que o colar é apenas uma das muitas fantasias sexuais da protagonista. Ela começa um relacionamento apaixonado com o protagonista e eventualmente sucumbe aos encantos dominantes de Ji-hoo. A diferença nesse caso é que, diferentemente do que acontece em filmes como Cinquenta Tons de Cinza, é a mulher quem domina essa relação.  

365 dias (2020)

É impossível falar de filmes eróticos sem citar um dos maiores clássicos do gênero dos últimos anos. O filme 365 Dias, original da Netflix, foi lançado em 2020 e logo se tornou um fenômeno global, ocupando o primeiro lugar entre os telespectadores de vários países, inclusive do Brasil, onde o personagem principal rapidamente se tornou uma celebridade. 365 Dias conta a história de Massimo Torricelli (Michel Morrone), um jovem que é o imponente chefe de uma poderosa família mafiosa na Sicília. A história por trás disso é Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka),  uma executiva de vendas de grande sucesso  que enfrenta uma série de desastres em sua vida profissional.  Uma mulher que caiu no abismo para salvar seu relacionamento parte para a Sicília com o namorado para escapar do tédio do dia a dia e reacender sua paixão, mas  sua vida acaba se cruzando com a de Massimo, que fica obcecado pela mulher por causa dela. Aparência.Em sua aparência anterior. Um homem a sequestra e lhe dá um  ano para  se apaixonar por ele.

Desejo Proibido (2023)

Passando para filmes mais recentes, vamos falar de Desejo Proibido, filme que foi lançado este ano, mas que atualmente está disponível no catálogo da Netflix. Com nomes como Magdalena Bocharska, Simone Susinna e Katarzyna Sawczuk, esses filmes contêm fortes elementos eróticos, receita que com certeza entrará em nossa lista de hoje.  Em Forbidden Desire, as pessoas podem acompanhar a história de Max (Susinna) e Olga (Boczarska), que têm uma diferença de idade de mais de 15 anos. Embora seja uma mulher de sucesso e mãe de jovens, é também um homem que aproveita a vida ao máximo, vivendo sempre o momento e sem pensar nos resultados possíveis. Mas pelo menos todos sabemos que as diferenças cinematográficas não atrapalham uma boa história. Embora sejam diferentes um do outro, Max e Olga são atraídos pelo destino e se encontram. Mas a história deles é interrompida quando a filha de Olga começa um caso secreto com seu quase padrasto, o que faz com que o relacionamento deles vacile.

Comentários do Facebook