Hogwarts Legacy deve evitar este item controverso de Harry Potter

Hogwarts Legacy tem muito material de origem que pode ser considerado ao decidir quais itens incluir. Certa iconografia ainda combinaria bem com o cenário de 1800 de Hogwarts Legacy na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, enquanto muitas outras muito provavelmente serão deixadas para a era moderna em termos de design ambiental. Por exemplo, seria fascinante ver a potencial adição da Poção Polissuco na jogabilidade de Hogwarts Legacy.

No entanto, um item poderia ser deixado para os livros e filmes originais, pois poderia gerar mais controvérsia em Hogwarts Legacy, e o item em questão é o vira-tempo, que é considerado uma das piores inclusões da franquia. Curiosamente, uma das poucas razões pelas quais foi difícil de compreender foi devido à autora, que decidiu fazer mudanças que os sufocaram e finalmente os erradicaram do cânone. Por esse motivo e mais, Hogwarts Legacy faria bem em se distanciar do vira-tempo.

O Vira-tempo é projetado para não afetar os eventos

A autora de Harry Potter, J.K Rowling decidiu mudar as regras de algumas de suas ficções após o fato, incluindo a lógica por trás dos vira-tempos. O uso do vira-tempo de Hermione Granger fazia sentido dentro dos parâmetros de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas a tradição e as origens extrapoladas do item não são tão pertinentes à sua aparição no livro ou no filme. E em Hogwarts Legacy isso não seria diferente

O vira-tempo essencialmente permite que seu usuário viaje algumas horas para trás no tempo, girando uma ampulheta presa a um colar. Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Hermione usou este item para dobrar seus estudos com uma carga de trabalho muito maior, e ela e Harry mais tarde o usaram para evitar a morte de Bicuço e resgatar Sirius Black. A “viagem no tempo” implementada aqui na verdade consiste em um loop causal que corre paralelo aos mesmos eventos aos quais Hermione e Harry viajam de volta. Portanto, Harry foi capaz de se salvar de uma multidão de Dementadores porque foi a primeira e única vez que esse evento ocorreu. A ideia é que os eventos que afetam o passado, não podem ser alterados no passado.

O vira-tempo de Harry Potter provavelmente não estará em Hogwarts Legacy, entenda o motivo.
Imagem: CriticalHits

O vira-tempo pode fazer com que Hogwarts Legacy seja mais complicado

Os fãs muitas vezes perguntam por que os vira-tempos não foram usados ​​para evitar nenhum dos perigos do passado de Harry Potter de antemão. Parece que os vira-tempos não funcionam dessa maneira, ou funcionam, mas inadvertidamente. Qualquer um que esteja morto não pode ser salvo da morte retornando ao passado, e se alguém fosse executado voltando ao passado por meio de um vira-tempo, isso já teria acontecido nos eventos do ciclo causal. Por exemplo, se Hogwarts Legacy inclui um vira-tempo, os jogadores já teriam que ter realizado qualquer façanha que tenham feito em sua jornada de viagem no tempo.

Vira-tempos essencialmente oferecem uma segunda perspectiva do mesmo evento, acontecendo de uma só vez. Portanto, embora os vira-tempos possam não fazer furos na trama pela falta de mudanças que os jogadores seriam capazes de fazer no passado, eles tornariam certas sequências mais complicadas do que o necessário. Buracos na trama seriam apenas uma escolha paradoxal de distância, especialmente porque as regras em torno de seu uso estão no ar e são restritivas.

A WB Games Avalanche teria que levar em conta todos os detalhes do Hogwarts Legacy para replicar qualquer hora que os jogadores desejassem voltar, por exemplo, com diálogos e movimentos repetidos dos personagens. No entanto, o uso do item mágico em Hogwarts Legacy poderia retornar a uma hora anterior do dia, onde os jogadores poderiam assistir a mais aulas como Hermione havia feito. Mas como nada drástico pode ser alterado, devido à linha do tempo ser paralela a um loop causal, parece supérfluo adicionar o vira-tempo de qualquer maneira.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado no final de 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.