Siga-nos também em

Anime

Guraburu!, spin-off de Granblue Fantasy, estreia em outubro

Guraburu!, spin-off de Granblue Fantasy, estreia em outubro

 

Anime spin-off apresentará uma história totalmente voltada ao humor

 

A franquia Granblue Fantasy é um grande sucesso no Japão, tanto que já rendeu série anime e também mangás. Dessa vez uma novidade para os fãs é a nova adaptação para anime de Guraburu!, mangá spin-off da saga que é focado inteiramente ao gênero comédia.

Foi revelado recentemente que Guraburu! estreará na TV japonesa já em outubro deste ano. A produção segue nas mãos do estúdio DMM.futureworks (Umayon e BanG Dream! Garupa☆Pico), em parceria com a equipe da Cygames. Abaixo você pode conferir o primeiro teaser, disponibilizado pelo site oficial:

 

 

Granblue Fantasy é baseado na franquia de games mobile de mesmo nome, criada pela Cygames. Com o sucesso do game, eis que surgiu a ideia de uma adaptação em mangá, lançada em 2016 na revista japonesa Cycomics. Atualmente a série conta com 6 volumes lançados no Japão.

A história gira em torno de Gran, um jovem que anda com seu companheiro Vyrn em busca de aventuras e uma forma de saírem de Zinkenstill. Entretanto, Lyria, uma misteriosa garota capaz de comandar criaturas míticas, cruza o caminho dos dois. Então, para ajudar Lyria, Gran parte em busca da lendária Ilha Estalucia e assim se livrar da perseguição do Império Erste.

 

Granblue Fantasy The Animation | Confira o novo trailer da 2ª temporada

 

Por fim, as duas temporadas do anime Granblue Fantasy: The Animation podem ser vistas no Brasil através do catálogo da Crunchyroll. Já o mangá foi publicado no país pela Editora Panini, contando com um total de 7 volumes.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas