Goosebumps: diversão e sustos estão garantidos na nova adaptação do clássico!

Série já tem data de estreia, e é uma das mais aguardadas de 2023!

Sustos e Risadas: Saiba TUDO sobre a nova adaptação de “Goosebumps”

Na última década, não havia nada melhor do que sentar para reunir a criançada, os amigos e a família em boa e velha maratona de “Goosebumps”, filmes de comédia e terror lançados em 2015 e 2018. E agora, alguns anos mais tarde, nada mudou, e neste mês de Dia das Bruxas você poderá repetir a tradição com a nova adaptação live-action da famosa saga de livros.

Intitulada “Goosebumps”, a série terá 10 episódios em sua temporada, e nos levará a uma jornada de investigação criminal, comédia e terror única e envolvente no Disney+. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir sua data de estreia!

Goosebumps
Reprodução: Tropa Dercy

LEIA MAIS:

Tudo pra Ontem: saiba porque você PRECISA ver a nova série SENSAÇÃO da Netflix!

A Queda da Casa de Usher: TUDO sobre a nova série de terror da Netflix!

Conheça “Goosebumps”, nova série de terror à chegar ao Disney+

Para você ficar pronto para o Halloween neste mês, o Disney+ tem uma grande surpresa para o público, e isto é a estreia da adaptação de “Goosebumps”. Com data de estreia já revelada, a série tem origem nos Estados Unidos e é baseada na série de livros homônima escrita e publicada por R. L. Stine, com um total de 10 episódios programados para a temporada.

Segundo a sinopse oficial da Disney+, “Goosebumps” será inspirado na série de livros de grande sucesso mundial de R.L. Stine, seguindo um grupo de cinco estudantes do ensino médio enquanto eles embarcam em uma jornada sombria e intrigante para investigar a trágica morte ocorrida três décadas antes de um adolescente chamado Harold Biddle, ao mesmo tempo em que descobrem segredos sombrios do passado de seus pais.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Goosebumps”. 

No momento em que escrevemos essa matéria, “Goosebumps” não está sendo anunciada como uma série limitada, e assim, não fica claro se há possibilidades de renovação para múltiplas temporadas. Assim, precisamos esperar para saber o sucesso da obra para que possamos descobrir quais serão as decisões tomadas pelo Disney+ em razão ao futuro da série. 

Goosebumps” ainda não possui uma nota no Rotten Tomatoes. 

Quem está no elenco de “Goosebumps”? Quem está por trás da série?

Em “Goosebumps”, a nova série do Disney+ é liderada por Ana Yi Puig (“De Volta ao Baile”) como Isabella, Miles McKenna (“Guilty Party”) como James, Will Price (“The Mosquito Coast”) como Lucas, Zack Morris (“EastEnders”) como Isaiah e Isa Briones (“Star Trek: Picard”) como Margot. 

Além deles, Justin Long (“Olhos Famintos”) assume o papel de Nathan Bratt, Rachael Harris (“Lúcifer”) ficará como Nora e Rob Huebel (“Childrens Hospital”) irá dar vida à Colin. 

A série é desenvolvida por Rob Letterman (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”), diretor de uma das adaptações de “Goosebumps”, e Nicholas Stoller (“Ressaca de Amor”), com roteiros assinados por Letterman, Stoller, Franklin Jin Rho, James Eagan, Courtney Perdue, Baindu Saidu, Mariko Tamaki, Nick Mueller, Hllary Winston e Nick Adams. Já na direção, Letterman assume a responsabilidade do primeiro episódio de Goosebumps, com os restantes nomes ainda à serem revelados. 

A série tem produção da Stoller Global Solutions, Mofo Films, Original Film, Scholastic Entertainment e Sony Pictures Television para o Disney+ e Hulu.

Goosebumps
Reprodução: USA TODAY

 

Quando “Goosebumps” estreia no Disney+?

E se você ficou ansioso para assistir a próxima grande série de Halloween disponível no streaming azul e está curioso sobre a data de lançamento, fique tranquilo, pois o lançamento está quase chegando! Anote em seu calendário: “Goosebumps,” de Rob Letterman e Nicholas Stoller, e exclusivamente distribuído pela Disney+, estará disponível na plataforma a partir de 13 de outubro de 2023. 

Os primeiros 5 episódios da série estarão disponíveis nesta data, e a partir disso, os restantes 5 episódios da temporada irão ser revelados semanalmente pela plataforma.  Portanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais da Disney+ para receber as informações mais recentes sobre “Goosebumps”.

Comentários do Facebook