God of War: Lugares possíveis para a série ir no futuro

God of War Ragnarok tem sido um sucesso na sua chegada, com a Santa Monica Studios chegando a sugerir a possibilidade de outro jogo logo após seu lançamento. 

Embora a história tenha sido anunciada como o fim do arco nórdico para Kratos e Atreus, sempre há histórias que podem ocorrer em novos cenários mitológicos ou continuar a serem exploradas no mesmo lugar.

A série God of War pode optar por colocar Kratos em conflitos com figuras mitológicas da lenda egípcia ou tomar outra virada criativa, detalhando suas aventuras como o novo pai de todos na paisagem nórdica. 

Existem várias outras opções para a franquia que valem a pena conferir para ver onde Kratos e Atreus podem aparecer a seguir.

Saiba quais lugares podem ser possíveis de vermos no futuro de God of War

Mitologia Grega (novamente)

Kratos não esteve no mundo grego desde que praticamente matou todos lá em God of War III. Agora, com uma visão renovada e uma personalidade completamente diferente, Kratos pode retornar à sua terra natal para consertar as coisas ajudando os gregos.

A série pode levá-lo de volta a Esparta para ver os restos de tudo o que ele deixou para trás, junto com o impacto da liberação do poder da Esperança. Principalmente, porém, o retorno de Kratos ao mundo grego criará a oportunidade para os fãs fecharem entre ele e Athena, que é um fio da trama que ainda está pendente.

Mitologia Egípcia

Como Kratos parece estar na Era Viking atualmente, a mitologia egípcia pode entrar em jogo por meio de viagens no tempo. Existem várias lutas contra chefes aqui que Kratos pode enfrentar, variando de Ra, Set e Osiris, entre outros.

Um possível ângulo que a série pode tomar é que Kratos seja desafiado por Montu, o deus egípcio da guerra, como uma forma de se manter fiel ao título da série. A presença de Kratos no Egito seria um cenário completamente diferente para encontrar o personagem, o que abre muito potencial para histórias.

Mitologia Romana

A mitologia romana sempre esteve intimamente associada à mitologia grega, o que tornaria um ambiente fácil para Kratos fazer parte. A série pode dar uma guinada criativa ao mostrar as ramificações universais de seu conflito, visto que muitos deuses têm nomes como Júpiter e Plutão.

Assim como Thor era a contraparte de Kratos na mitologia nórdica, o protagonista pode enfrentar o deus romano da guerra, Marte. O panteão romano tem o esboço geral que os olímpicos tinham, então seria como assistir o Kratos mudado enfrentar novos inimigos que têm a mesma personalidade dos deuses gregos vistos antes.