Adrenalina de primeira: filme de ação repleto de estrelas te deixará FASCINADO!

Obra não conquistou a crítica, mas roubou o coração do público!

Mulheres no topo: filme de ação une agentes de elite em missão para salvar o mundo!

Se você gosta de assistir filmes, mas não quer assistir as mesmas recomendações de sempre, então veio ao lugar certo, pois o Trecobox tem uma excelente indicação para você! Nesta data, é hora de reunir a família e os amigos para conferir um filme de ação e espionagem conhecido por sua representação diversificada e por nos levar à uma eletrizante aventura ao redor do globo!

Já disponível para streaming, essa obra nos apresenta à história de cinco agentes de elite com diferentes origens, mas uma única missão de salvar o mundo de uma iminente ameaça. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre, basta continuar lendo para descobrir mais sobre a obra!

Filme de Ação
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Suburra: Sangue em Roma – conheça a série da Netflix que MERGULHA em guerra de facções!

Já assistiu? Dorama romântico da Netflix é uma das maiores surpresas de 2023!

Conheça “As Agentes 355”, filme de ação e espionagem no streaming

Se você gosta de assistir a thrillers e não perde a oportunidade de conhecer diferentes histórias com espiões, este é o momento certo para assistir “As Agentes 355”, um filma de ação e espionagem. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2022, com 2h 4min de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

As Agentes 355” é um filme que gira em torno de cinco mulheres diversas, cada uma enfrentando seus próprios desafios, obstáculos e responsabilidades. No entanto, descobrem um propósito compartilhado: proteger o mundo e cumprir suas responsabilidades para um futuro mais seguro.

Mason “Mace” Brown, uma renomada agente da CIA, descobre uma iminente ameaça global e busca ajuda de seu superior. Em vez disso, recebe uma missão não oficial. Determinada, Brown recruta agentes de elite de várias nações, e nomes da Grã-Bretanha, Colômbia e Alemanha rapidamente se unem a ela. Simultaneamente, um agente chinês monitora secretamente suas ações, observando o cenário em evolução.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “As Agentes 355”. 

As Agentes 355” não tem ligação específica com nenhuma pessoa real, mas toma como inspiração as histórias envolvendo a Agente 355, o codinome de uma espiã feminina dos Patriotas na época da Revolução Americana. Ela fazia parte do Culper Ring e é considerada uma das primeiras espiãs dos Estados Unidos, apesar de sua identidade ser mantida desconhecida até os dias de hoje. 

No Rotten Tomatoes, o filme de ação tem apenas 24% de aprovação da crítica, com base em 228 avaliações, enquanto garante 86% de aprovação do público. 

Saiba quem faz parte do elenco e equipe de “As Agentes 355”, aclamado filme de ação e espionagem

Em “As Agentes 355”, o filme de ação é estrelado por Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), Penélope Cruz (“Vanilla Sky”), Fan Bingbing (“Perdido em Pequim”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”) e Lupita Nyong’o (“Nós”), que compõem o elenco principal e dão vida à Mace, Graciela, Lin Mi, Marie e Khadijah, respectivamente. 

Ao lado delas, o elenco de apoio é composto por Édgar Ramírez (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”), Sebastian Stan (“Pam & Tommy”), Jason Flemyng (“Tentáculos”), Sylvester Groth (“Minha Quase Verdadeira História”), John Douglas Thompson (“Till – A Busca por Justiça”), Emilio Insolera (“Sign Gene”), Jason Wong (“Soldado Anônimo 2: Campo em Chamas”) e Leo Staar (“Jack Ryan”). 

A direção de “As Agentes 355” é responsabilidade de Simon Kinberg (“X-Men: Fénix Negra”), que também assina o roteiro ao lado de Theresa Rebeck (“Of Kings and Prophets”). A produção do filme de ação é da Kiberg Genre Films, Freckle Films, FilmNation Entertainment e Huayi Brothers. 

Filme de Ação
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena assistir “As Agentes 355”?

Apesar das recepção mistas, “As Agentes 355” é um filme que vale a pena assistir e decidir sua própria opinião sobre. O título recebeu críticas variadas tanto da crítica especializada quanto do público, com alguns elogiando a diversidade do elenco, destacando a representação de mulheres como protagonistas de um filme de ação e espionagem. 

Além disso, houve elogios para as performances individuais das atrizes principais, como Jessica Chastain, Lupita Nyong’o, Penélope Cruz, Diane Kruger e Bingbing Fan, que trouxeram profundidade aos seus personagens. No entanto, muitos críticos apontaram falhas na trama, considerando-a genérica e pouco inovadora para o gênero de filmes de espionagem.

No Brasil, “As Agentes 355” está disponível na HBO Max

Comentários do Facebook