James Gunn explica como especial de Natal se conecta a Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas já está entre nós, e James Gunn agora divide seu tempo entre chefão da DC Studios e responsável pelo grupo de heróis do Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Com um próximo e último filme do time marcado para o próximo ano, o diretor abre o jogo sobre como esse especial de natal serve para conectar as histórias de ambos.

Confira abaixo.

Guardioes da galáxia
Reprodução: Deadline

Especial de Festas serviu para James Gunn não alongar o Vol. 3

Em entrevista com o Deadline nesta sexta-feira, 25 de novembro, James Gunn abre o jogo e fala um pouco sobre como Guardiões da Galáxia: Especial de Festas serve de conexão para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Segundo Gunn, uma das oportunidades que ele encontrou com a produção desse Especial de Natal vem devido ao fato de que não precisaria explicar muitas coisas no Vol. 3 devido a isso, como a base da equipe.

“Eu sei o especial de festas como uma oportunidade para introduzir alguns elementos aos Guardiões da Galáxia, assim eu não precisava explicar eles no começo do Volume 3, como onde eles conseguiram a nova base e a nova nave. Foi como um cavalo de tróia.”

Guardiões da Galáxia
Reprodução: Deadline

Além disso, ele também menciona a nova profundidade dos personagens que poderíamos ter, e recebemos, com essa produção, como Nebula, que agora é como uma líder da equipe.

“Eu acredito que você consegue ver o papel de Nebula no grupo: Ela é uma líder em um certo nível. Nós podemos ver todas essas mudanças desde que vimos eles pela última vez.

Sem dúvidas, Gunn conseguiu unir o útil ao agradável, visto que, anteriormente, ele confirmou que sempre teve interesse em produzir um especial de natal.

Por hora, teremos que nos contentar com esse projeto, já que Guardiões da Galáxia 3 chega apenas em 5 de maio de 2023.

Confira o trailer de Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, nova produção do MCU

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas já está disponível na Disney+.