Escândalo político real é ESCANCARADO em minissérie excelente com Julia Roberts!
Série está disponível no streaming brasileiro: Saiba onde!
Prepare a pipoca: Minissérie com Julia Roberts explora um dos maiores escândalos dos EUA
Aos 55 anos, Julia Roberts é uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood, sendo conhecida por papéis que renderam indicações a uma variedade de prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Oscar, um BAFTA e um Globo de Outro. E em um de seus mais recentes papéis, a atriz brilha na adaptação de um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos, e você não vai querer deixar de conhecer a obra!
Estamos falando da recente produção “Gaslit”, que chegou nos Estados Unidos através do Starz, e foi inclusive indicada ao Emmy de Melhor Minissérie. E se você ficou curioso, pode conhecer tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming brasileiro. Não perca!
LEIA MAIS:
Intrigas e muita TENSÃO: esposa planeja VINGANÇA contra marido em nova série de suspense!
Calendário Marvel: quais serão as próximas séries lançadas pelo MCU? Veja TUDO aqui!
Conheça “Gaslit”, a minissérie com Julia Roberts sobre o Escândalo de Watergate
Em uma de nossas recomendações para os amantes de um bom e velho escândalo político americano, ou apenas aqueles que gostam de Julia Roberts, precisamos citar o sucesso “Gaslit”, que está disponível no streaming brasileiro. A minissérie estreou em 2022 e tem origem nos Estados Unidos, com 8 episódios e classificação indicativa de 16 anos.
“Gaslit” nos leva ao Escândalo de Watergate, e investiga histórias menos conhecidas ao redor de uma das maiores polêmicas dos Estados Unidos, com um foco particular na narrativa em torno de Martha Mitchell, uma das primeiras pessoas a acusar o Presidente Nixon de envolvimento.
Mitchell ficou famosa por sua tendência de escutar conversas alheias ou examinar os documentos de seu marido, um dos amigos próximos de Nixon, e, em seguida, compartilhar as informações com a mídia, o que lhe rendeu o apelido de “a boca do sul.” Assim, a série explora principalmente as consequências da decisão de Martha Mitchell de tornar suas acusações contra Nixon públicas,
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Gaslit”.
“Gaslit”, para aqueles não familiarizados, é baseado na primeira temporada do podcast “Slow Burn”, que foi criado por Leon Neyfakh e lançado em 2017. Essa série documental revisita eventos significativos da história dos Estados Unidos, e cada episódio de seu primeiro ano nos leva a diferentes aspectos ao redor do escândalo de Watergate, que acusou o presidente Richard Nixon de corrupção e o levou a renúncia.
Além de Julia Roberts, “Gaslit” conta com grande elenco e equipe por trás da obra; Conheça-os
Em “Gaslit”, Julia Roberts assume o papel da protagonista Martha Mitchell, trabalhando lado a lado com Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”) como John N. Mitchell, Dan Stevens (“A Bela e a Fera”) como John Dean, Betty Gilpin (“A Guerra do Amanhã”) como Mo Dean, Shea Whigham (“Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1) como G. Gordon Liddy e Darby Camp (“Clifford – O Gigante Cão Vermelho”) como Marty Mitchell.
“Gaslit” é uma criação de Robbie Pickering (“Seleção Natural”), com roteiros assinados pelo próprio ao lado de Amelia Gray, Alberto Roldán, Anayat Fakhraie, Uzoamaka Maduka e Sofya Levitsky-Weitz, com direção de Matt Ross (“Capitão Fantástico”).
Vale a pena assistir “Gaslit”? Onde posso encontrar a série no streaming?
“Gaslit” é uma minissérie bem feita e envolvente, que oferece uma nova perspectiva sobre um evento histórico importante, ajudando a contar a história do Escândalo de Watergate. A série é bem escrita, conta com uma ótima direção, e protagonistas excelentes, especialmente Julia Roberts, que é particularmente impressionante como Martha Mitchell e acaba prendendo a atenção do espectador do início ao fim.
Assim, se você gosta de dramas políticos, “Gaslit” é uma ótima opção. No Brasil, você encontra a série no Lionsgate+.
No tags for this post.