Emoção e MUITO AMOR: dorama escondido promete conquistar fãs de Beleza Verdadeira!

Série está disponível no streaming, mas também pode ser vista gratuitamente!

Para fãs de “Beleza Verdadeira”: dorama ÚNICO é uma série encantadora de comédia romântica

Quando o assunto é dorama e os padrões de beleza da Coreia do Sul, títulos como “Gangnam Beauty” (2018) e “Beleza Verdadeira” (2020) são as referências, considerados alguns dos melhores a saírem do país. Mas para diferenciar um pouco, que tal conferir um dorama semelhante, mas que se destaca não apenas por sua inversão de papéis de beleza, mas também uma comédia romântica cativante?

Estamos falando do sucesso “Ela era Linda”, que pode ser visto tanto no streaming, quanto gratuitamente no Brasil. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, assim como também pode descobrir onde ela está disponível para visualização. Não perca!

Dorama
Reprodução: Geeklando

LEIA MAIS:

Calendário Marvel: quais serão as próximas séries lançadas pelo MCU? Veja TUDO aqui!

Intrigas e paixão: nova comédia romântica da Netflix tem romance inesperado e ESCÂNDALOS!

Conheça “Ela era Linda”, o dorama com comédia romântica e muitas críticas aos padrões de beleza sul-coreanos

Com triângulo amoroso, comédia, e muito romance, uma de nossas recomendações da semana para você vai para o sucesso “Ela era Linda”, que pode ser visto tanto gratuitamente, quanto no streaming brasileiro. O dorama tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2015, com 16 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos.

A história gira em torno de Kim Hye-jin, uma mulher que costumava ser linda na infância, mas experimentou uma série de contratempos que a levaram a perder sua autoconfiança e beleza ao crescer. Agora, ela trabalha em uma revista de moda e leva uma vida modesta, mas sua vida dá uma reviravolta quando ela reencontra seu antigo amigo de infância, Ji Sung-joon, que costumava ser desajeitado e gordinho quando era criança, mas se transformou em um homem incrivelmente bonito e bem-sucedido.

Hye-jin, preocupada com a maneira como Sung-joon a verá em sua condição atual, pede a sua amiga, Min Ha-ri, para se passar por ela em um encontro com Sung-joon. A série segue as complicações resultantes dessa troca de identidades, enquanto Hye-jin e Sung-joon trabalham juntos na mesma empresa e enfrentam desafios em suas carreiras e relacionamentos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Ela era Linda”. 

Ela era Linda” foi um sucesso não apenas na Coreia do Sul, com uma audiência de cerca de 18,4%, mas também internacionalmente, especialmente na China. Além disso, o dorama também foi indicado nas mais diversas categorias em diferentes premiações ao longo de 2015 e 2016, incluindo o 4th APAN Star Awards, MBC Drama Awards e 52nd Baeksang Arts Awards.

Até o momento em que escrevemos essa matéria, seis diferentes remakes já foram feitos de “Ela era Linda”, que é um sucesso no mundo todo.

“Ela era Linda”: Dorama sul-coreano reune astros do sucesso “Me Mate, Me Cure”

Em “Ela era Linda”, o dorama é estrelado por Hwang Jung-eum, de “Mystic Pop-up Bar” (2020), como Kim Hye-jin, Park Seo-joon, de “Itaewon Class” (2020), como Ji Sung-joon, Go Joon-hee, de “Possessed” (2019), como Min Ha-ri, e Choi Si-won, de “Cães de Caça” (2023), como Kim Shin-hyuk. Como você já pode saber, essa obra é um reencontro para Seo–joon e Jung-eum, que anteriormente estrelaram “Me Mate, Me Cure” em 2013.

O roteiro da série fica sob responsabilidade de Jo Sung-hee (“Trinta Mas Dezessete”), com direção de Jung Dae-yoon (“Eu Não Sou Um Robô”) e produção da Bon Factory Worldwide para a MBC TV.

Dorama
Escondido Dorama

Vale a pena assistir “Ela era Linda”? Onde o dorama está disponível?

Ela era Linda” foi bem recebida tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente, se destacando por sua abordagem única da inversão de papéis de beleza e por sua comédia romântica cativante. O elenco recebeu elogios por suas atuações, particularmente a química entre Hwang Jung-eum e Park Seo-joon, assim como as questões de autoestima, identidade e amor verdadeiro. 

Assim, se você gosta de assistir uma boa e velha comédia romântica, “Ela era Linda” é uma ótima opção. No Brasil, você encontra este dorama através do Viki e HBO Max.