Você não viu! Série de comédia baseada em fatos reais é uma das MELHORES de 2023!

Produção está disponível gratuitamente no streaming brasileiro: Saiba onde!

Prepare a pipoca: Essa série é um dos melhores dramas políticos de 2023, e você não vai querer perder

Com o início de uma nova semana, não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa e velha série, especialmente se estamos falando de um drama político com comédia, como “A Diplomata” (2023). Mas se você ainda não sabe qual a melhor opção para conferir, está tudo certo, pois nós temos uma incrível recomendação a lhe fazer, e ela é considerada uma das melhores produções do ano!

Estamos falando do sucesso “Os Encanadores da Casa Branca”, que está disponível no streaming brasileiro, e tem uma grande nota da crítica no Rotten Tomatoes! E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir em qual plataforma ela pode ser vista. Não perca!

Série
Reprodução: Mix dé Séries

LEIA MAIS:

Aventura ÉPICA: ex-príncipe precisa enfrentar o SOBRENATURAL neste dorama incrível da Netflix!

Intrigas e muita TENSÃO: esposa planeja VINGANÇA contra marido em nova série de suspense!

Conheça “Os Encanadores da Casa Branca”, série sobre um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos

Em uma de nossas recomendações para os fãs de dramas políticos de comédia nesta semana, é claro que precisamos citar o sucesso “Os Encanadores da Casa Branca”, que está disponível no streaming brasileiro. A série tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2023, contando com apenas 5 episódios em sua temporada, além de uma classificação indicativa de 16 anos.

A série segue os dois sabotadores políticos e mentes por trás do escândalo de Watergate, E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, e se aprofunda nas histórias de suas vidas anteriores e demonstra como eles se tornaram responsáveis pelo arrombamento do Comitê Nacional Democrata em 1972. Esse evento, mais tarde, foi associado à administração do Presidente Nixon, algo que a dupla acabou inadvertidamente desencadeando a queda da própria presidência que estavam tentando proteger.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Os Encanadores da Casa Branca”. 

Os Encanadores da Casa Branca” é uma adaptação do livroIntegrity: Good People, Bad Choices and Life Lessons from the White House”, que foi escrito por Egil “Bud” Krogh e e Matthew Krogh e foi publicado em 2007. Essa obra conta os eventos do escândalo de Watergate pelos olhos do próprio Krogh, que foi um ex-funcionário dos Estados Unidos que desempenhou um grande papel na polêmica. 

No Rotten Tomatoes, “Os Encanadores da Casa Branca” possui uma aprovação de 70% por parte da crítica, baseado em 46 avaliações, compartilhando também 70% de aprovação com o público do site. 

O que foi o Escândalo de Watergate?

O Escândalo Watergate, que serve de base para a série, foi um dos eventos mais notórios da história política dos Estados Unidos. Ele recebeu esse nome devido ao complexo de escritórios Watergate em Washington, D.C., onde ocorreu um arrombamento em 17 de junho de 1972, e que mais tarde desencadeou uma série de eventos que culminaram na renúncia do presidente Richard Nixon em 9 de agosto de 1974.

Inicialmente, o arrombamento foi considerado um caso de invasão de propriedade. No entanto, à medida que as investigações avançavam, ficou evidente que havia uma conexão com a campanha de reeleição de Nixon e que ele estava envolvido em encobrir o crime. As investigações revelaram uma série de atividades ilegais, incluindo escutas telefônicas não autorizadas, suborno, obstrução da justiça e abuso de poder.

Série
Reprodução: Plano Crítico

“Os Encanadores da Casa Branca”: Série tem astros de “True Detective” e “The Leftovers” no protagonismo

Em “Os Encanadores da Casa Branca”, a série conta com Woody Harrelson, de “True Detective” (2014), como E. Howard Hunt, Justin Theroux, de “The Leftovers” (2014), como G. Gordon Liddy, Lena Headey, de “Game of Thrones” (2011), como Dorothy Hunt, e Domhnall Gleeson, de “Questão de Tempo” (2013), como John Dean. 

“Os Encanadores da Casa Branca” tem criação de Alex Gregory e Peter Huyck, com roteiros assinados pela dupla e direção de David Mandel. A produção, por fim, é da HBO Entertainment

Onde posso assistir “Os Encanadores da Casa Branca”?

Se você ficou interessado em assistir “Os Encanadores da Casa Branca”, mas não sabe onde a série está disponível, fique tranquilo, pois você pode facilmente encontrá-la no streaming brasileiro. Mais em específico, a produção pode ser vista através da HBO Max, uma das plataformas mais populares atualmente.