Entenda o final do 7º episódio de Mulher-Hulk
[Atenção! Spoilers de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis a seguir!]
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está chegando na sua reta final e parece que finalmente veremos uma novidade para o MCU vindo da série. E no novo episódio dessa semana tivemos um final que pode servir de base para muitas novidades para os próximos filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel, confira mais abaixo.
O final do 7º episódio de Mulher-Hulk
Para começar, temos que falar sobre o final do episódio dessa semana, não é mesmo? No 6º episódio somos apresentados a Josh, que se mostrou muito interessado tanto em Jeniffer Walters quanto em sua versão superpoderosa e verde, chegando até mesmo a ir dormir na casa da super-heróina no 6º episódio.
No entanto, o rapaz dá um famoso ghosting na advogada o que leva Jeniffer a ficar obcecada com seu telefone esperando a mensagem do rapaz. E como podemos ver no 7º episódio, a Mulher-Hulk não recebe nenhum contato de volta e acaba deixando isso de lado quando vai até o retiro do recém-liberto Emil Blonsky.
Lá a advogada passa por uma reconciliação e tenta equilibrar os seus dois lados e acaba por esquecer momentaneamente a sua paixonite em Josh. Contudo, o final do episódio mostra que Josh dormiu com a Mulher-Huk apenas para retirar um pouco do seu sangue e enviar para alguém conhecido como HulkKing.
E essa cena é o que pode ser a maior conexão de Mulher-Hulk com o futuro do MCU. Essa conexão pode ser devido a possibilidade de HulkKing for Samuel Sterns, um personagem já conhecido dos fãs do Hulk.
A conexão com Capitão América 4
A verdade é que se o contato de Josh for realmente Samuel Sterns, então o último episódio de Mulher-Hulk está ligado diretamente com o próximo filme do Capitão América. Mas calma, eu explico: como foi anunciado na D23, o grande vilão que Sam Wilson irá enfrentar no seu filme solo será ninguém mais ninguém menos que o Líder.
O vilão não teve ainda muito tempo de tela para ser realmente creditado como um personagem relevante, sua única aparição foi em O Incrível Hulk de 2008, e após isso o personagem foi esquecido no “pagode” da Marvel. No entanto, a dúvida que fica é se veremos o ator Tim Blake Nelson voltando ao seu papel do vilão, assim como Tim Roth fez com o Abominável, ou se veremos uma nova origem do vilão nessa série.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia toda quinta-feira exclusivamente no Disney+.
Mas e você, o que está achando da série da Mulher-Hulk até agora? Conte pra gente nos comentários.