Dorama na Netflix BRILHA ao explorar temas importantes de forma sensacional!

Série pode ser vista em apenas algumas horas, e é uma das melhores opções no catálogo!

Divertida e importante, dorama na Netflix explora saúde mental em meio ao humor e amor!

Quando o assunto é dorama na Netflix sobre saúde mental, logo pensamos em opções como “Tudo Bem Não Ser Normal” (2020) e “Faça Chuva ou Faça Sol” (2017). Mas que tal deixar essas opções de lado e se aventurar em uma divertida e inovadora comédia romântica conhecida por sua abordagem sensível e realista?

É isso mesmo, considerada uma excelente opção na Netflix, essa série nos leva a história de amor de No Hwi-oh e Lee Min-kyung, duas pessoas com personalidades, passados e traumas completamente diferentes. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a produção, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Dorama na Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

IMPERDÍVEL: dorama de época da Netflix é ACLAMADO pela crítica e público!

Corações livres: dorama gratuito vai te conquistar com história apaixonante!

Conheça “Loucos Um Pelo Outro”, dorama na Netflix de comédia romântica

Se você quer fugir das histórias de amor clichês e se aventurar em uma série de comédia romântica que também explora importantes temas, nossa recomendação da semana vai para o sucesso “Loucos Um Pelo Outro”, um dorama na Netflix. A produção estreou em 2021 e tem origem na Coreia do Sul, com 12 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de No Hwi-oh, um policial com problemas de controle da raiva, e Lee Min-kyung, funcionária pública que vive uma vida meticulosamente planejada, que são vizinhos que inicialmente se detestam profundamente. Ambos têm personalidades opostas e são confrontados com situações cômicas devido às suas diferenças.

A série mostra a evolução do relacionamento entre No Hwi-oh e Lee Min-kyung à medida que passam por altos e baixos, lutando com seus próprios problemas pessoais e emocionais enquanto aprendem a se entender e eventualmente se apaixonam.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Loucos Um Pelo Outro”. 

Loucos Um Pelo Outro”, apesar de não ser tão conhecida no Brasil, foi um grande sucesso na Coreia do Sul, e acabou sendo inclusive nomeada ao APAN Star Awards na categoria de Melhor Web Série e ao Blue Dragon Series Awards na categoria de Melhor Atriz Protagonista, mas acabou não vencendo nenhuma premiação. 

No MyDramaList, esse dorama na Netflix é avaliado em 8,5/10, com base em mais de 18 mil críticas. 

Dorama na Netflix tem talentosa dupla de protagonistas e equipe nos bastidores

Em “Loucos Um Pelo Outro”, o dorama na Netflix é estrelado por Jung Woo, dos sucessos “Treinador Mental Jegal” (2022) e “Irmãos Milagrosos” (2023), e Oh Yeon-seo, de “Amor com Falhas” (2019) e “Café Minamdang” (2022), que formam a dupla de protagonistas e dão vida à Noh Hwi-oh e Lee Min-kyung.

Além deles, o elenco é composto por Baek Ji-won (“Uma Advogada Extraordinária”), Lee Hye-eun (“100 Days My Prince”), Lee Yeon-doo (“Humor do Dia”), Lee Su-hyun (“Finalmente Adultos”), Ahn Woo-yeon (“Kokdu: Temporada dos Deuses”) e Seo Hye-won (“Pretendente Surpresa”). 

Esse dorama da Netflix é uma criação da Kakao Entertainment, com roteiros de Ah Kyung (“Fiel ao Amor”) e direção por Lee Tae-gon (“Fiel ao Amor”). A produção é da Kakao Entertainment em parceria com a S-PEACE. 

Dorama na Netflix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Loucos Um Pelo Outro” na Netflix?

Certamente, se você gosta de comédias românticas, “Loucos Um Pelo Outro” é uma excelente opção na Netflix. A série recebeu uma recepção geralmente positiva tanto dos espectadores quanto dos críticos, e foi apreciada por sua abordagem realista e sensível em relação às questões de saúde mental, especialmente no que diz respeito ao controle da raiva e ao abuso doméstico, um tema central na história.

A maneira como a série equilibra humor e emoção foi bem recebida, oferecendo momentos engraçados e tocantes ao mesmo tempo. Além disso, as performances dos protagonistas, Jung Woo e Oh Yeon-seo, receberam muitos elogios por sua química na tela e por retratar de forma convincente os altos e baixos de um relacionamento turbulento.

No Brasil, “Loucos Um Pelo Outro” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook