Criador de Attack on Titan pede desculpas pelo final polêmico do mangá
Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan, pediu desculpas pelo final do mangá durante o Anime NYC 2022! O público recebeu as desculpas positivamente, o que emocionou o autor.
Isayama estava comentando sobre o final do mangá e resolveu pedir desculpas pelo fim da história de Eren Yeager, esperando uma reação negativa da plateia, ele se viu surpreendido com o seu apoio e carinho.
Ao invés de vaias, o público se encheu de aplausos e sons de entuasiasmo, o que levou o autor a colocar as mãos no rosto para enxugar as lágrimas de emoção. Veja abaixo o momento:
Hajime Isayama on ending of Attack on Titan pic.twitter.com/6FbXCucIKD
— Big Action Bill (@BigActionBill) November 19, 2022
Isayama agradeceu os fãs de Attack on Titan
Sendo questionado sobre o final de Attack on Titan, Isayama respondeu que ainda sente dúvidas se fez o certo.
“Eu ainda luto com isso… Me desculpe”, disse o autor.
Após a emocionante declaração ao vivo no evento, Hajime Isayama fez uma nova declaração agradecendo os fãs da obra.
“Eu quero agradecer a todos os fãs. Eu não sabia como me sentiria sobre o final da história. Eu estava passando por um momento bem difícil e peço desculpas. Carregar sentimentos pesados me deixou triste. Mas ontem, conheci vários fãs enquanto autografava mangás. E eles me disseram que o final foi ótimo e que amaram tudo, o que me deixou feliz e fez com que esta viagem fosse uma grande experiência. Muito obrigado”.
O final de Attack on Titan não agradou a todos os fãs, que esperavam algo diferente. O mangá terminou sua publicação em 2021, enquanto que o anime está previsto para lançar seus últimos episódios em 2023.