Siga-nos também em

Artigo

Como Keanu Reeves se tornou o novo herói da atualidade

Como Keanu Reeves se tornou o novo herói da atualidade

 

Entenda como Keanu Reeves se tornou o mais novo queridinho da internet

 

Nos últimos dias, uma crescente onda de manifestações de admiração pelo ator Keanu Reeves se espalharam na internet de diversas formas. Alguns em formas de memes e outros em forma até mesmo de religião, como o bem humorado keanuísmo, onde fãs, adoram o ator como se fosse um “deus”.

 

 

É bem verdade, que sua história de vida e carreira justifiquem e resultem em merecido clamor nas redes sociais. Por isso, entenda agora como Keanu Reeves se tornou o novo herói da internet.

 

História de Vida

 

A história de superação de Keanu Reeves é de se admirar. Aos 54 anos, o ator, nascido no Líbano, passou por poucas e boas até se tornar o também cineasta, músico, produtor e empresário de sucesso que é hoje. Sua mãe é de origem britânica e seu pai miscigenado do Havaí, com descendência chinesa, irlandesa e até portuguesa.

Ainda na infância teve a dissidência de seu pai, que abandonou o lar. Ele o deixou com sua mãe e irmã no Líbano. Sua mãe teve diversos casamentos e mudanças de endereço, até se estabelecer como figurinista. Por vezes o trabalho a forçava a deixar seus filhos com amigos e vizinhos.

 

Keanu Reeves e sua irmã Kim.

 

Na fase adulta, teve seu único relacionamento assumido abertamente com Jennifer Syme, que engravidou durante um curto casamento, onde já separados perdeu o bebê. No ano seguinte Syme faleceu após um acidente de carro o que abalou o ator.

 

 

Sua redenção, deu-se na carreira consolidada sobre muito talento e papéis que o destacaram como o divertido Ted de “Bill e Ted”, o contido Kevin de “Advogado do Diabo”, e o inesquecível Neo do aclamado Matrix, que eternizou o ator.

 

 

Em janeiro de 2005, ganhou sua estrela na calçada da fama, tornando pública sua notoriedade.

 

Com os fãs

 

No anonimato, o ator conquista ainda mais admiração. Com postura humilde no dia a dia, o ator quando clicado, aparece em momentos simples e comuns a todos nós. Sempre se posiciona com cautela a respeito de causas sociais. Além disso, tem a fama de ser educado e solicito com os fãs, o que faz dele ainda mais carismático frente ao público.

 

 

É na recente trilogia de John Wick, que o ator também recebeu ares de cara durão dos clássicos filmes de ação. Dessa forma, tornando-se o mais recente simbolo másculo indiscutível independente da sexualidade e gênero do fã. Por isso, memes bem humorados evidenciam o fato, como as imagens a seguir.

 

 

Cyberpunk 2077 e o futuro

 

Foi na recente conferência da E3, que o trailer do vindouro game Cyberpunk 2077, revelou Keanu Reeves como um dos personagens presentes no jogo. Durante a subida do ator na apresentação da Microsoft, um fã completou que ele era “de tirar o fôlego”. Além disso, a declaração viralizou nos sites de todo o mundo.

 

 

Além disso, a presença de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077, representa um novo passo na carreira do ator. Agora, ele passa a mostrar o seu talento com maior versatilidade para além das plataformas.

 

 

Portanto, vida longa ao novo herói.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas