O que levou Ben Affleck a decidir não dirigir mais filmes da DC?

Entenda os motivos de Ben Affleck: "Não sob o comando de Gunn"

Ben Affleck tem novos planos para sua carreira, mas nenhum deles envolve dirigir ou estrelar em filmes da DC Comics. Será que isso está relacionado às experiências negativas do ator ou às mudanças na direção e comando da DC? Acompanhe aqui todos os detalhes dessa história!

Ben Affleck abandona a DC: saiba os motivos surpreendentes por trás da decisão

Em uma entrevista concedida à revista The Hollywood Reporter, Ben Affleck foi direto ao ponto ao afirmar que não quer mais dirigir filmes para a DC. Quando questionado se aceitaria uma proposta da empresa, ele foi categórico: “Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não”.

Apesar de deixar claro que não tem nada contra James Gunn, diretor da nova fase da DC, Ben Affleck explicou que não gostaria de trabalhar com essa nova direção.

Ele recordou sua experiência com o filme “Liga da Justiça” (2017), que o deixou com um gosto amargo na boca: “Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca”, afirmou o ator. “Liga da Justiça me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”.

As conversas entre James Gunn e Ben Affleck

Em dezembro de 2022, James Gunn chegou a comentar no Twitter que estava conversando com Affleck sobre a possibilidade de ele dirigir algum título para a DC. No entanto, parece que essas conversas não foram o suficiente para mudar a opinião do ator.

Vale lembrar que Ben Affleck quase dirigiu e estrelou “Batman”, filme lançado em 2021 que contou com Robert Pattinson no papel principal. Porém, em 2017, ele anunciou que estava deixando o projeto, alegando que não conseguiria fazer os dois trabalhos no nível que eles demandavam.

Apesar de sua decisão de não trabalhar mais com a DC, Ben Affleck continua sendo considerado um dos grandes nomes do cinema, tanto como ator quanto como diretor. Suas contribuições ao mundo do entretenimento serão sempre lembradas e suas fãs esperam ansiosamente por seus futuros projetos.

Ben Affleck passou por momentos difíceis e encontrou sua decisão em relação à DC Comics. Embora possa ser triste para alguns fãs do ator e da editora, é importante respeitar a opinião e as decisões dos artistas envolvidos. Resta agora aguardar os próximos passos de Ben Affleck e continuar acompanhando sua brilhante carreira no cinema.