Ator Julian Sands está desaparecido há mais de 1 mês, e polícia decide paralisar buscas

Buscas por Julian Sands irão ser paralisadas

Já se passou mais de um mês desde que Julian Sands foi dado como desaparecido e o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino tem uma atualização sobre os esforços de busca.

“No sábado, 18 de fevereiro de 2023, mais de 20 membros da Delegacia de Fontana e a equipe de busca e resgate de West Valley realizaram uma busca terrestre na área de Mt. Baldy”, disse um porta-voz da SBCSD em comunicado ao Deadline

“Os tripulantes se concentraram na área onde o dispositivo RECCO da Patrulha Rodoviária da Califórnia atingiu um possível dispositivo eletrônico em 25 de janeiro. Infelizmente, nada foi encontrado que levasse à descoberta do Sr. Sands.”

Ator Julian Sands está desaparecido há mais de um mês

Espera-se que uma tempestade de neve atinja o Monte, o que tornaria a área mais perigosa para as equipes de busca. Devido à “iminente tempestade que se aproxima, as buscas terrestres pelo Sr. Sands serão adiadas por algum tempo”.

A declaração termina dizendo: “Nosso objetivo é encerrar a família do Sr. Sands e, quando as condições permitirem, continuaremos a busca”.

Julian Sands foi dado como desaparecido em 13 de janeiro enquanto ele fazia uma caminhada nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia. 

O carro do ator foi encontrado naquela área e pings em seu telefone mostraram que ele estava indo na direção de Mt. Baldy. Outras tentativas de fazer ping no telefone de Sands não tiveram sucesso, provavelmente, “devido à falta de serviço de celular ou falha de energia do telefone celular”.

John Malkovich falou recentemente sobre Julian Sands durante o Festival de Cinema de Berlim.

“Julian e eu éramos muito, muito próximos”, disse Malkovich a repórteres em Berlim. “Sou padrinho do primeiro filho do primeiro casamento com Sarah, que conheço muito bem. Eu o apresentei a sua segunda esposa, e somos próximos desde que nos conhecemos em 1983 no set de Os Gritos do Silêncio. É um acontecimento muito triste.”

Sobre a carreira de Julian Sands

Sands nasceu em Otley na Inglaterra, onde iniciou sua carreira cinematográfica, aparecendo em papéis de apoio em filmes, incluindo “Uma Aventura em Oxford” (1984) e “Os Gritos do Silêncio” (1984).

Ele desempenhou o papel-principal no filme de terror Warlock (1989) e sua sequência, Warlock: The Armageddon (1993), o papel de Franz Liszt em Impromptu (1991), o papel de Yves Cloquet em “Mistérios e Paixões” (1991) e proeminente papéis em “Aracnofobia” (1990), “Encaixotando Helena” (1993) e “Despedida em Las Vegas”

Ele interpretou Erik, também conhecido como o Fantasma na versão de horror de 1998 do filme O Fantasma da Ópera. Ele atuou junto a Jackie Chan no filme de ação e comédia “O Medalhão” (2003).