Ator de The Witcher: A Origem se sentiu pressionado por Henry Cavill

Esperada para mais tarde esse ano, The Witcher: A Origem é uma nova produção da Netflix derivada do universo da série de mesmo nome. Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, a produção é situada 1200 anos antes da série original e possui uma premissa que retrata a criação do primeiro bruxo ao lado de eventos que levaram à “conjunção das esferas”.

Com um elenco formado por Laurence O’Fuarain, Sophia Brown, Michelle Yeoh, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis e Dylan Moran, o primeiro recentemente afirmou que estar na produção derivada da série de Henry Cavill foi uma grande pressão.

The Witcher: A Origem
Reprodução: Moviesr.net

Protagonista de The Witcher: A Origem afirma pressão devido a Henry Cavill

Em entrevista com a Entertainment Weekly na última segunda-feira, 26 de setembro, o elenco de The Witcher: A Origem esteve divulgando a produção, a qual um de seus protagonistas afirmou sentir a pressão devido a ser uma série derivada da produção estrelada por Henry Cavill.

Segundo Laurence O’Fuarain, o fato de Henry Cavill ser o Superman foi algo que o fez saber que ele necessitava colocar bastante esforço em seu papel na série.

“Ele é literalmente o Superman, então eu sabia que precisava colocar esforço no papel.”

The Witcher: A Origem
Reprodução: Guia Netflix

Para aqueles que não estão familiarizados, Henry Cavill interpretou o Superman entre os anos de 2013 e 2017, tendo retornado para o papel durante Liga da Justiça de Zack Snyder, que chegou aos cinemas em 2021.

The Witcher: A Origem irá contar com quatro episódios

Em declaração mais cedo este mês, Declan De Barra, showrunner e idealizador de The Witcher: A Origem, revelou que apesar dos seis episódios inicialmente confirmados para a produção, a série contará com apenas quatro.

Explicando, o responsável pela produção afirma que a estrutura de quatro episódios da produção funcionais mais organicamente na história, trazendo um fluxo ideal para a série.

“Então, quando estávamos na sala de edição, aquela [estrutura de quatro episódios] aconteceu organicamente. Trouxe um fluxo de história ideal.”

The Witcher: A Origem
Reprodução: Guia de Séries

Você pode conferir mais detalhes sobre a matéria clicando aqui.

Confira o trailer de The Witcher: A Origem, próxima produção da Netflix

The Witcher: A Origem chega na Netflix em 25 de dezembro.