Diretor de Logan parece revoltado com retorno de Hugh Jackman

A volta de Hugh Jackman como Wolverine alegrou uma quantidade imensa de fãs, mas aparentemente o diretor de Logan não curtiu muito a ideia. Confira aqui mais detalhes sobre o retorno de Jackman e também entenda sobre a birra de James Mangold com o caso. 

HUGH JACKMAN VOLTA COMO WOLVERINE EM DEADPOOL 3
IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL / TRECOBOX

Ele está de volta!

Recentemente o filme Deadpool 3 recebeu data de estreia no MCU e nos trouxe a maior de todas as novidades: Hugh Jackman está de volta como Wolverine. O encontro de Deadpool e Wolverine é algo esperado pelos fãs do vermelho desde o lançamento do primeiro filme em 11 de fevereiro de 2016, pois  Wade Winston Wilson (interpretado por Ryan Reynolds) nunca escondeu seu apreço pelo personagem. Esse carinho de Wade por Wolverine geralmente era apresentado nos dois filmes do anti-herói através da quebra da quarta parede. 

Depois de muito tempo especulando a respeito do assunto, foi finalmente confirmado que o Jackman irá representar (ao menos essa vez) seu tão adorado (e temido) personagem no longa que estreia dia 6 de setembro de 2024. Eu sei, ainda falta bastante tempo, mas para quem já esperou tantos anos para isso acontecer, o que são mais dois anos, não é?

4lC5fKWmko5newTTmCKPhz90ts33lnO6XtME3HeDfA5Q1gUuSq iDEgJOTMaJCUfqijEfPvw6jCBmDwZEQ3VNdgGO CzymVB9VzDK4Y956AqV6 nw5KEILclAKOQIH4YIoqX6QYvxgBbxLhivvXDJZ1wAwvcU oPYajylEOXziwzBjxv6Gbzf6D hQ
IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL COMICS / TRECOBOX

Confira abaixo o vídeo onde tivemos a certeza de que Hugh Jackman volta com seu personagem no longa de 2024

O diretor de Logan, entretanto, não pareceu feliz com a novidade

Apesar da notícia ter agradado um número incalculável de fãs, James Mangold não foi agraciado com essa empolgação. Em sua conta oficial no Twitter, James compartilhou um gif de Logan onde o personagem aparece em seu último momento dentro da Marvel sendo morto. 

Mengold não expressou nenhum comentário sobre o anúncio de Deadpool 3, mas esse gif compartilhado pelo diretor evidenciou claramente o que James sente: Wolverine está morto! Apesar de não termos certeza de como irá acontecer a aparição do personagem no longa que será lançado em 2024, a novidade por si só já é um alívio imenso para todos aqueles que aguardavam pelo encontro dos personagens. 

bxoP8P08h3BjTBSllzcDCgfxNsML6XPNEYJDKGn2Nf8Qij6aWd51q9Diq6Q0eYLAJvQ3 suTklcY4DyZ CfCCncOvGqQjpIe7LDvTBTTVCBY BIaZ9I32pX7mPeOVjLPx4 lcUSiemUA3fb4zmHhEDSp3FB5RmuIIJuMIV3sf T3CBz4fiIW7zdZWA
IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL COMICS / TRECOBOX
Veja aqui a publicação que o diretor fez em seu twitter com o gif de Logan sendo morto 

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!