Ajuda! Como falar com o suporte da PlayStation no Brasil

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você sabia que a Sony oferece apoio para diversos assuntos? Sim, desde problemas no hardware até dificuldades em assinar o serviço. Caso obtenha algum problema, o cliente pode entrar em contato com o suporte da PlayStation através de atendimento online ou pelo telefone.

Suporte pode ser buscado via chat ou linha telefônica

Os usuários podem buscar ajuda pela própria página da PlayStation, onde lá, encontrarão o melhor direcionamento sobre o assunto. Além disso, A Central de Atendimento funciona via chat ou por uma linha telefônica, podendo ser utilizada de forma gratuita.

Vale ressaltar, que o funcionamento da Central de Atendimento é das 10h às 20h e o chat, das 12h às 22h. Para entrar em contato, os moradores de São Paulo e região metropolitana devem ligar para (11) 3351-7090. Já aqueles que residem em demais localidades, o número é o 0800-724-8310.

Sony encerra suas atividades no Brasil

Ademais, mesmo com o encerramento das atividades no Brasil, a Sony informou que dará continuidade ao suporte. Dessa forma, os fãs e consumidores da PlayStation não precisam se preocupar, uma vez que os consoles já vinham sendo importados pela empresa há bastante tempo.

Lembrando que, em setembro de 2020, a Sony comunicou a todos sobre o encerramento de suas atividades comerciais no Brasil, interrompendo as vendas de TVs, câmeras e equipamentos com áudio, oferecendo serviços de ajuda por tempo necessário.

Segundo a empresa, a decisão foi tomada visando fortalecer a estrutura e a sustentabilidade de seus negócios, respondendo às rápidas mudanças que estão ocorrendo no mundo externo.