Jinx está linda neste cosplay de Arcane feito por brasileira

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Arcane, a série da Netflix baseada em League of Legends, fez sucesso no mundo inteiro, fazendo com que o jogo ganhasse ainda mais fãs.

Lançada em novembro de 2021, a produção foi conquistando os telespectadores de forma lenta com um episódio por semana. Com uma incrível mistura de Steampunk com aventura e fantasia, ela já tem sua 2ª temporada confirmada pela Netflix, mas ainda sem uma data de lançamento.

A série foi criada com uma parceria entre a Riot Games e a Netflix. E apresenta o mundo de League of Legends de um forma animada e dramática como nunca antes visto.

Leia a sinopse da série

Ela conta a história de origem das personagens Jinx e Vi, que quando crianças eram as irmãs Powder e Violet. A história delas gira em torna da história de Zaun e Piltover, que mudarão drasticamente com o aparecimento da Jinx e da tecnologia hextec.

Arcane teve 9 episódios e conquistou milhões de fãs com eles, uma dessas fãs, a artista brasileira Mahoualien decidiu homenagear a obra com um cosplay da Jinx.

Confira as imagens da reprodução da personagem

Utilizando a maquiagem certa, com o figurino do Gatilho Desenfreado e a expressão da loucura de jinx, esse cosplay está tão perfeito que nem parece real!

A artista brasileira tem bastante experiência com cosplays. Ela já representou a Maki de Jujutsu Kaisen, a Makima de Chainsaw Man e até da personagem principal de Nier: Automata.

Você pode conferir esses e outros trabalhos da Mahoualien através do seu instagram.