Ansioso para ver A Queda da Casa de Usher? Conheça outra série INCRÍVEL na Netflix!

Série compartilha do mesmo criador, e é considerada uma das melhores dos últimos anos!

Antes de “A Queda da Casa de Usher”, conheça essa outra incrível série na Netflix

Mike Flanagan vem dominando o mundo das séries de terror nos últimos anos, e enquanto ele se prepara para a aguardada “A Queda da Casa de Usher”, que chega à Netflix em breve, que tal conhecer outra série incrível para acalmar a ansiedade? Nesta matéria de hoje, nós temos uma ótima recomendação para você assistir antes do lançamento da obra, e ela vale cada segundo do seu tempo. 

Ainda no gênero do suspense e terror, essa produção de hoje tem apenas alguns poucos episódios, e é elogiada por seu ambiente misterioso e envolvente, assim comos ua narrativa complexa e interessante do começo ao fim. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre a obra. 

Série Incrível
Reprodução: Wil Who?

LEIA MAIS:

Empolgue-se com esse filme de FANTASIA escondido no streaming!

BGS 2023: TUDO sobre o mais importante evento de games do Brasil!

Conheça “A Maldição da Mansão Bly”, série incrível de terror que dominou a Netflix em 2020

Em preparação para a “A Queda da Casa de Usher”, uma de nossas recomendações para você assistir nesta semana vai para o sucesso “A Maldição da Mansão Bly”, série incrível que está disponível na Netflix. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2020, com 9 episódios em sua única temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

A história de “A Maldição da Mansão Bly” gira em torno de uma jovem governanta americana chamada Dani Clayton que é contratada para cuidar de duas crianças órfãs, Flora e Miles Wingrave, em uma mansão isolada chamada Bly Manor, localizada na Inglaterra rural. No entanto, conforme Dani começa seu trabalho, ela percebe que a mansão é assombrada por espíritos e que há segredos sombrios enterrados no passado da casa.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Maldição da Mansão Bly”. 

Assim como “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly” faz parte da série antológica de Mike Flanagan para a Netflix, “The Haunting”. A série incrível toma como base o livro “The Turn of the Screw”, que foi escrito por Henry James em 1898  e é considerado uma das obras mais famosas e influentes no gênero de histórias de fantasma. 

No Rotten Tomatoes, “A Maldição da Mansão Bly” tem 88% de aprovação da crítica, enquanto fica com 67% de aprovação do público. 

Quem está no elenco da série incrível? Quem está por trás de “A Maldição da Mansão Bly”?

Em “A Maldição da Mansão Bly”, a série incrível da Netflix é estrelada por Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Amelia Eve, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Tahirah Sharif, Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth e Henry Thomas. Pedretti, Jackson-Cohen e Thomas já são nomes conhecidos para fãs de “The Haunting”, sendo alguns dos protagonistas da predecessora “A Maldição da Residência Hill”.

“A Maldição da Mansão Bly” é uma criação de Mike Flanagan, responsável por “A Maldição da Residência Hill”, “Missa da Meia-Noite”, “O Clube da Meia-noite” e a aguardada “A Queda da Casa de Usher”. A produção executiva fica com Flanagan, Diane Ademu-John, Trevor Macy, Justin Falvey e Darryl Frank, com produção da Intrepid Pictures, Amblin Television e Paramount Television Studios para a Netflix

Série Incrível
Reprodução: KB Litoral

Vale a pena assistir “A Maldição da Mansão Bly”?

A Maldição da Mansão Bly” teve uma recepção geralmente positiva entre a crítica e o público, sendo elogiada especialmente por sua atmosfera, personagens complexos e desenvolvimento de personagens, bem como por sua abordagem mais centrada em histórias de amor e relacionamentos do que em sustos puros. 

Além disso, a atuação de Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e o elenco em geral foi muito elogiada. Mas nem tudo é flores, e a série incrível de Mike Flanagan também se deu de cara com algumas críticas, com espectadores apontando que a obra não é tão assustadora quanto sua anterior, assim como por contar com uma trama muito complexa em alguns momentos. 

Ainda assim, “A Maldição da Mansão Bly” é uma ótima opção para aqueles entusiastas da séries e filmes de terror, sendo considerada uma das melhores dos últimos anos e valendo cada segundo do seu tempo. No Brasil, ela pode ser encontrada na Netflix.

Comentários do Facebook