5 filmes que continuam INCRÍVEIS mesmo com você conhecendo o Plot Twist

Temos alguns clássicos nessa lista e nem animação não fica de fora

Uma Plot Twist surpreendente no final do filme torna a primeira experiência inesquecível. Mas às vezes o elemento surpresa não é necessário para provocar uma boa impressão.

5 filmes que continuam ótimos mesmo conhecendo o Plot Twist

Filmes clássicos podem ser assistidos novamente mesmo depois que o espectador descobre uma reviravolta surpreendente no final dos filmes. Filmes em camadas de M. Night Shyamalan, como O Sexto Sentido, oferecem mais do que apenas uma reviravolta e resistiram ao teste do tempo com um alto nível de re-assistir.

5 – O Grande Truque  (2006)

Hugh Jackman interpreta um mágico que está desesperado para descobrir o segredo do truque de teletransporte de seu rival. A busca mortal de Jackman para descobrir o segredo é finalmente revelada no final, quando ele descobre que o personagem de Christian Bale tem um gêmeo secreto.

A peça de época recebeu indicações ao Oscar de direção de arte e cinematografia, tornando-a esteticamente satisfatória para múltiplas apresentações. Além disso, semelhante a outros filmes de Christopher Nolan, O grande Truque tem uma série de reviravoltas e, combinado com um final surpreendente, o público é mantido na ponta de seus assentos.

O Grande Truque  (2006)
Imagem: Divulgação

4 – Corpo Fechado (2000)

Um guarda de segurança é alimentado pela teoria de que ele tem super força depois de sobreviver a vários acidentes com risco de vida. O personagem de Bruce Willis descobre que o homem que o ensinou sobre seus poderes é o mesmo vilão que orquestrou o ataque terrorista que mostrou a superforça do personagem.

Classificado como o quarto melhor filme de M. Night Shyamalan no Rotten Tomatoes, o filme é uma sólida história de origem em quadrinhos. Sem a reviravolta no final, as atuações de Samuel L. Jackson e Bruce Willis continuam fascinantes. O filme contrasta com os filmes de super-heróis de grande orçamento, explicando os heróis de uma maneira prática e revigorante.

Corpo Fechado (2000)
Imagem: Divulgação

3 – Os Infiltrados (2006)

Em Os Infitrados, um policial disfarçado e um informante da polícia lutam para revelar a identidade um do outro para salvar suas vidas. Há uma série de reviravoltas no filme, incluindo a revelação de que o personagem de Jack Nicholson, que é alvo de uma investigação do departamento de polícia, é um espião do FBI.

Os Infitrados contém uma série de reviravoltas na história. Uma sequência de morte surpreendente no final, evidências gravadas dos laços de Leonardo DiCaprio e Frank Costello com o FBI são elementos que atraem espectadores repetidos.

Os Infiltrados (2006)
Imagem: Divulgação

2 – Pânico (1996)

Um serial killer está à solta em Woodsboro, caçando adolescentes em uma série de assassinatos violentos. O enredo do terror mostra que existem dois assassinos por trás dos crimes em vez de um maníaco.

Pânico é mantido unido por elementos de comédia e paródia. O mistério do assassinato está no centro do filme, mas assim que a identidade do assassino for descoberta, o público ainda se divertirá com as referências a outros clássicos do cinema de terror, os momentos de meta-humor do filme e os elementos de autoparódia.

Pânico (1996)
Imagem: Divulgação

1 – Viva – A Vida É uma Festa (2017)

Um menino chamado Miguel visita a Terra dos Mortos para encontrar inspiração em seu tataravô para se tornar um músico talentoso. Miguel procura o famoso cantor Ernesto de la Cruz, mas descobre que Cruz se apropriou indevidamente da música de seu verdadeiro bisavô.

A Disney dominou a arte de contar histórias ao longo dos anos, e Viva – A Vida é uma Festa apresenta alguns dos mesmos elementos de outros clássicos animados da Disney. Os números musicais de Viva – A Vida é uma Festa e os temas familiares são divertidos em visualizações repetidas. Algumas das melhores partes do filme vêm depois da reviravolta, e as cenas com a vovó Coco tornam o filme digno de lágrimas.

Viva – A Vida É uma Festa (2017)
Imagem: Divulgação