10 filmes militares que você precisa assistir em 2022

Neste ano, serão muitas atrações para os fãs do gênero

O ano de 2022 deverá ser muito bom para os fãs de filmes de ação e de filmes que envolvem militares. Isso é claro, se toda a agenda de lançamentos for cumprida, lembrando que por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos filmes foram adiados e neste ano pode não ser diferente, visto que, a pandemia ainda não acabou. Mas com o otimismo ao lado, selecionamos 10 filmes militares que você precisa assistir em 2022.

10 filmes militares para assistir em 2022

1. As Agentes 355 (20 de janeiro)

”Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355′ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.”

2. A Tragédia de MacBeth (14 de janeiro no Apple+)

”Adaptação da peça de William Shakespeare, o filme retrata um escocês (Denzel Washington) convencido por um trio de bruxas que se tornará o próximo rei da Escócia. Ao ser apoiado pela esposa (Frances McDormand), o casal tomará atitudes extremas pelo poder da Escócia, resultando numa jornada à loucura.”

3. Munique: No Limite da Guerra (21 de janeiro na Netflix)

”Munique acompanha o funcionário público britânico Hugh Legat e o diplomata Paul von Hartmann que viajam a Munique para uma reunião de emergência na segunda metade de 1938, quando a Europa está prestes a entrar em guerra. Quando Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia e o governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica. As negociações começam, e ambos estão no centro de uma rede de perigosa de manipulação política, que coloca em joga a amizade. Agora, o que eles precisarão saber é se será possível evitar essa guerra e a que preço.”

4. Moonfall – Ameaça Lunar (10 de fevereiro nos cinemas)

”Moonfall mostra uma força misteriosa que tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece.”

5. Dog (18 de fevereiro de 2022 nos EUA)

”Briggs (Channing Tatum) que, ao lado de sua companheira Lulu, uma Malinois belga viajam a costa do Pacífico a tempo de assistir ao funeral de seu melhor amigo e tratador. Um deles tem uma semana de vida, o outro vive como se todo dia fosse o último.”

6. The Contractor (01 de abril nos EUA)

”Depois de ser removido dos fuzileiros navais, James Reed (Chris Pine) se une a uma organização paramilitar a fim de sustentar sua família. Logo ele precisa viajar para a Polônia com sua equipe de elite para investigar uma ameaça misteriosa. Após completar a primeira missão, ele se encontra sozinho na Europa Oriental enquanto é perseguido por inimigos. Agora ele precisa lutar para permanecer vivo e descobrir os motivos daqueles que o traíram.”

7. Top Gun: Maverick (26 de maio)

”Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.”

8. Elvis (24 de junho)

”A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Colonel” Tom Parker (Tom Hanks).”

9. A Mulher King (16 de setembro)

”Nanisca (Viola Davis) era a comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi (Lupita Nyong’o), juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.”

10. Missão: Impossível 7

30 de setembro, nos cinemas

Cada vez que “Top Gun: Maverick” é adiado, ele assume uma data de lançamento anteriormente ocupada por este filme de outra grande série de filmes com Tom Cruise. Não temos detalhes sobre o enredo ou o título final, mas a boa notícia é que este filme e a próxima sequência “Missão: Impossível 8” serão dirigidos por Christopher McQuarrie, que também fez o excelente “Missão: Impossível – Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: CineA

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6