Warzone: como funciona o evento Operação Monarch

Os grandes monstros já estão marcando presença na ilha de Caldera

Ontem (11) começou o mais um grande evento  de Call of Duty: Warzone, que tem a participação de King Kong e Godzilla. A Operação Monarch começou ontem e irá se estender até 25 de maio, trazendo a ilha de Caldera uma grande batalha.

Warzone: como funciona o evento Operação Monarch

E agora a Activision divulgou como irá funcionar o tão esperado crossover em Warzone. No game os 60 jogadores, que serão divididos em grupos de quatro, terão de fugir dos ataques dos dois grandes monstros. Enquanto Godzilla ataca a ilha a distância com seu raio atômico, King Kong usará suas habilidades para saltar e esmagar os jogadores.

Operação Monarch Call of Duty Warzone Activision
Imagem: Jugo Mobile

 

Além disso, vários itens espalhados pelo cenário irão ajudar os players a sobreviver aos terríveis ataques dos titãs. Para desbloquear Séries de Baixa e Drops de Loadouts, os dados de Monarcas serão de grande importância. E assim que as equipes completarem a Série de Baixa Titã, os jogadores poderão realizar um grande ataque contra um dos grandes monstros.

Os operadores também deverão ficar de olho no minimapa para prever os ataques das duas feras. Na tela de Warzone irá aparecer um alerta de Frenesi dos Titãs, informando a movimentação de algum deles. O jogo também terá um recurso chamado SCREAM, que concede aos jogadores um breve controle sobre as habilidades dos monstros.

Com isso, fica a critério de cada jogador utilizar as habilidades de arremesso de pedras do King Kong, ou até mesmo o raio do Godzilla. Como sendo um recurso limitado, quem estiver mais bem posicionado poderá ter vantagens sobre os outros players.

Call of Duty: Warzone com Godzilla e King Kong estará disponível até o próximo 25 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Comic Book